No É de Casa, Thelma Assis entrevista quem venceu a Covid-19

A médica Thelma Assis participou do É de Casa neste sábado (23), direto de sua sala.

PUBLICIDADE

Após passar mais de três meses confinada no BBB20, a campeã Thelma Assis retornou à Rede Globo neste sábado(23) com uma nova missão: ser repórter fixa do programa É de Casa. No sábado de manhã, ela comanda o quadro Fique em Casa, no qual fala sobre a vida de quem está isolado em casa por causa da pandemia. Desta vez, ela conversou com pessoas que venceram a Covid-19.

Na semana passada (16), ela apareceu entrevistando alguns colegas profissionais de saúde, que estão na linha de frente do combate ao coronavírus. Thelma mostrou para os telespectadores o drama que eles tem enfrentado dentro dos hospitais.

A Globo informou que Thelma foi convidada para participar do É de Casa para mostrar histórias de pacientes e médicos que trabalham em hospitais públicos durante a pandemia, como aconteceu no último sábado. E completou ainda que a participação da médica está prevista para os próximos programas.

A direção do programa matinal disse que a campeã da última edição do reality tem potencial para, além de entreter, informar as pessoas em casa, que segundo eles, estão carentes de informação sobre a pandemia do coronavírus.

De maneira curiosa, a nova milionária ainda não fazia ideia da situação do coronavírus pelo mundo enquanto estava confinada, afinal, ela só soube da real situação da doença quando venceu o programa e saiu da casa.

Os participantes foram informados sobre a Covid-19 durante uma conversa com o médico infectologista no dia 16 de março, quando a situação ainda era bastante diferente do atual cenário: a primeira morte no Brasil por causa da doença só seria divulgada no dia seguinte.