Angélica entra em desespero após Luciano Huck tomar decisão em meio à pandemia

A quarentena tem feito com que pessoas tenham atitudes que, anteriormente, não teriam. E esse foi o caso de Luciano Huk.

PUBLICIDADE

Os famosos estão, cada vez mais, se reinventando em meio a quarentena motivada pela pandemia mundial do novo coronavírus. Angélica e Luciano Huck são mais um dos casais de famosos que estão ficando dentro de suas casas. E os apresentadores tentam sair somente quando é extremamente necessário.

Em meio a quarentena, Huck e sua esposa tem compartilhado com o público o que a família tem feito dentro de casa por meio do Instagram Stories.

Dentre as necessidades para sair de sua casa, Luciano Huck não listou ir ao cabeleireiro. O apresentador do Caldeirão do Huck, da TV Globo, decidiu cortar os próprios cabelos.

Angélica, nitidamente, se desesperou com a situação. Ao pegar a tesoura com as mãos, Luciano direcionou-a aos seus cabelos, e sua esposa gritou no fundo, pedindo para que ele não fizesse isso.

Tudo foi compartilhado no Instagram de Luciano Huck, e o vídeo foi extremamente repercutido nas redes sociais. O que mais chamou a atenção dos internautas foi a reação de Angélica.

Não, não… Aí não“, disse Angélica. “Por que, não?“, questionou Huck. Logo, o apresentador destacou que aquele já seria o segundo corte em meio a pandemia do novo coronavírus.

Após cogitar cortar uma parte do cabelo que não agradou Angélica, a própria apresentadora tomou conta da situação, pegou a tesoura e começou a aparar os cabelos do marido.

Os fãs do casal gostaram muito da sequência de vídeos, que de certa forma mostra parte da intimidade de Luciano Huck e Angélica, que estão juntos há 16 anos e constituíram uma das famílias mais famosas do Brasil.