Esposa de Sorocaba mostra exato momento em que filho nasceu de parto normal

Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, faz clique raro momentos após o parto.

PUBLICIDADE

Para quem acompanha as redes sociais de famosos, devem ter visto a publicação de Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, que faz dupla com Fernando. No último dia 17 de maio o casal foi agraciado com a chegada do pequeno Théo.

O menino nasceu de parto normal, o que foi muito noticiado nas mídias de entretenimento. Agora, a atriz resolveu publicar a foto do exato momento em que o bebê veio ao mundo, segundos depois do nascimento dele.

Além de postar essa imagem que tem encantado seus seguidores, a influenciadora digital fez um emocionante relato sobre seu parto normal.

“Na manhã do dia 16/05, a ida ao banheiro me trouxe uma leve preocupação, percebi que havia saído algo diferente de dentro de mim (melequento e escuro), liguei para médica para saber do que se tratava aquilo e para que ela pudesse me orientar. Assim que viu, disse que era o tampão mucoso (uma rolha que fecha o colo do útero da gestante). Perguntei se ela teria certeza e ela confirmou novamente”, disse ela em parte de sua legenda.

Como era de se esperar, a postagem da famosa recebeu milhares de comentários de seus fãs e seguidores, que deixaram a sua opinião sobre o momento e parabenizou o casal pela chegada do filho.

“Que lindo o pequeno Théo e esse momento mágico em família”, escreveu um internauta. “Eu também tive o meu bebê em parto normal, é um momento único na vida de uma mulher”, comentou essa fã de Biah. “Fico imaginando a hora do meu parto .. Parabéns pela mulher forte e corajosa que fostes! Muito orgulho. Que Deus abençoe!”, escreveu a publicitária Denize Severo.