Lembra da Cristiana Oliveira? Filha dela faz 21 anos e beleza igual a da mãe chama atenção

A filha da atriz Cristiana Oliveira está celebrando 21 anos de idade e recebe elogios.

PUBLICIDADE

Uma das atrizes de maior renome na televisão brasileira é Cristiana Oliveira. Ela protagonizou inúmeros sucessos em rede nacional, merecendo destaque a novela Pantanal, da extinta TV Manchete que a lançou para a fama.

Para quem não sabe, a atriz foi também uma renomada modelo de sucesso e que nunca mais parou depois de estrear nas novelas. Cristiana começou em Kananga do Japão, mas foi como Juma Marruá, no ano seguinte, na novela Pantanal, que ela foi consagrada como uma das maiores atrizes de sua geração.

De lá para cá ela não parou mais, tento estreado na TV Globo em De Corpo e Alma. Após anos e anos na emissora dos Marinho, ela foi para a RecordTV no ano de 2016. No canal ela participou das novelas A Terra Prometida e agora está em Topíssima, com o papel de Lara Alencar.

O que muita gente não sabe é que a atriz tem duas filhas, Antônia, filha dela com Marcos Sampaio, e Rafaella, fruto de sua antiga relação com o fotógrafo André Wanderley. Recentemente a atriz publicou um bonito momento em família, na qual ela homenageia a sua primogênita, que está celebrando 21 anos.

“Parece que foi ontem que ela nasceu… e hoje minha princesa @oliveirantonia_ faz 21 anos. Parabéns meu amor, hoje uma mulher linda, cheia de personalidade, avessa a qualquer tipo de preconceito, defensora ferrenha dos animais, do ser humano como um todo, que aprendeu com a vida a lutar por seus ideais… te admiro demais!”, disse ela em parte de sua legenda.

A publicação tem recebido inúmeros elogios, por conta da beleza da menina e a semelhança com a mãe. “Antônia está a cada dia mais linda e mais parecida com a mamãe famosa”, elogiou essa internauta. “Tão bela como a mamãe… que genética boa”, escreveu esse outro fã.