Com cerveja e baldes de pipoca, telespectadores celebram ‘jantada’ de Bonner em Bolsonaro

Leia também

Com cerveja e baldes de pipoca, telespectadores celebram ‘jantada’ de Bonner em Bolsonaro

Os telespectadores ficaram ansiosos com a edição desta sexta-feira (22) do JN após a liberação do vídeo da reunião ministerial.

Valesca Popuzuda cita até Mister Catra para atacar Jair Bolsonaro por palavrões

A funkeira fez referência a uma música gravada em parceria com o finado artista, repleta de palavrões.

Lembra do Erik Marmo? Ele já está um senhor e seus dois filhos são lindos

Erik Marmo fala sobre quarentena em família e fotos mostram seus filhos e esposa; eles são lindos.

Nivea Stelmann mostra rara foto do marido com a filha e cabelo grisalho dele vira destaque

Atriz Nivea Stelmann mostra foto com seu marido e filha, mas detalhe chama atenção.
Henrique
Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.
Publicidade

A edição desta sexta-feira (22) do Jornal Nacional foi aguardada com muita apreensão pelos telespectadores. Isso porque, na tarde do mesmo dia, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Celso de Mello autorizou a divulgação do vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, apontada pelo ex-ministro Sérgio Moro como prova de que Jair Bolsonaro (sem partido) estaria tentando trocar o comando da superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro para livrar os seus filhos e amigos de investigações.

Nestes tempos de isolamento social, muita gente está aderindo ao Jornal Nacional, e sempre que um novo escândalo surge em Brasília, os internautas comemoram e aguardam ansiosos para a edição do principal telejornal da Rede Globo.

Publicidade
Publicidade

No caso desta sexta-feira, houve quem estourasse pipocas, e até mesmo abrisse latas de cerveja para acompanhar os polêmicos trechos retirados das gravações da referida reunião ministerial. A principal repercussão se deu por conta dos vários palavrões, fora os ataques diretos contra opositores políticos, como João Dória (PSDB) e Wilson Witzel (PSL) que foram associados a “estrume” por Jair Bolsonaro.

Publicidade

Fotos do tipo começaram a se disseminar pelas redes sociais, e tomaram conta do Twitter. Os opositores políticos de Jair Bolsonaro celebraram o momento, dizendo estar na expectativa da “jantada” que William Bonner daria no presidente da República. Vale lembrar que o clima entre as duas partes anda frio, com trocas de farpas dos dois lados.

Publicidade

“Hoje é um dia excelente para assistir o Jornal Nacional”, comentou @AgathaCayres, que publicou um balde de pipocas em sua página. “Aguardando a janta no Jornal Nacional”, escreveu @HowYouDoing com uma cerveja nas mãos. O telejornal exibiu os trechos mais comentados e polêmicos do encontro.