in

Valesca Popuzuda cita até Mister Catra para atacar Jair Bolsonaro por palavrões

A funkeira fez referência a uma música gravada em parceria com o finado artista, repleta de palavrões.

Evaristo Sa/AFP | The Noite com Danilo Gentili/SBT/Reprodução
Publicidade

A cantora Valesca Popozuda, conhecida por ser um dos maiores ícones do funk proibidão brasileiro, usou suas redes sociais para ironizar a quantidade de palavrões usados por Jair Bolsonaro (sem partido) e seus ministros durante a reunião ministerial do último dia 22 de abril. Dentre os alvos, os governadores João Dória (PSDB) e Wilson Witzel (PSL) foram comparados a “estrume” pelo presidente.

“Se eram para falar tanto palavrão, poderiam ter cantado Mama que era mais leve, né?”, ironizou Valesca na rede social. A música foi gravada em parceria com o finado cantor Mister Catra, na qual simulam práticas de copulação.

Ainda em suas ironias disparadas contra o presidente da República, Valesca disse que é praticamente uma “santa” perto do palavreado utilizado por Jair Bolsonaro e parte dos seus respectivos ministros. Conhecida pelos seus hits repletos de palavrões, considerou-se light perto dos integrantes do governo federal em Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O portal NaTelinha foi além, e resolveu contar o número de palavrões proferidos por cada um. Na reunião ministerial de 22 de abril, Jair Bolsonaro e os ministros disseram um total de 31 palavrões. Já na música Mama, Valesca Popozuda e Mister Catra entonam 72, incluindo as repetições dos versos.

A gravação da reunião ministerial teve a divulgação autorizada pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Celso de Mello. O encontro foi citado pelo ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, como provas em sua acusação de que o presidente da República estaria tentando interferir nos trabalhos da Polícia Federal por meio da superintendência do Rio de Janeiro, a fim de livrar seus amigos e familiares de investigações.

Publicidade
Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com