Lembra do Erik Marmo? Ele já está um senhor e seus dois filhos são lindos

Erik Marmo fala sobre quarentena em família e fotos mostram seus filhos e esposa; eles são lindos.

PUBLICIDADE

Você se lembra do ator Erik Marmo? Na década de 1990, ele era um dos grandes galãs da TV Globo. Erik Marmo esteve em várias novelas da emissora, como Malhação. O tempo passou e hoje Erik Marmo é um jovem senhor. Com 43 anos de idade, ele já está com jovem senhor, mas as fãs que tirem o “cavalinho da chuva”. Isso porque o ator está muito bem casado e tem dois filhos.

Neste sábado, 23 de maio, Erik Marmo deu uma entrevista ao portal de notícias Gshow. Ele falou sobre como está lidando com a quarentena ao lado da família. Desde 2014, Erik Marmo deixou a Rede Globo de Televisão para morar em Los Angeles, nos Estados Unidos. Por lá, ele convive ao lado da mulher, Larissa, e os dois filhos – Daniel, de 10 anos, e Nathan, de 8 anos de idade.

O ator diz que o tempo da quarentena de coronavírus foi importante para que ele e outros seres humanos refletissem sobre a vida. “Reflexões são muitas e o difícil é chegar a alguma conclusão plausível. Para não cair no pessimismo, tenho focado no que realmente importa, que são a Larissa e os nossos filhos, juntamente com meus pais, irmãos, outros familiares e amigos“, disse o ator ao falar sobre o assunto em entrevista ao portal de entretenimento da Rede Globo. 

Veja abaixo uma foto atual de Erik Marmo com os dois filhos e a esposa, que são bastante lindos e refletem bastante a beleza dos pais.

Erik Marmo, mesmo morando nos Estados Unidos, diz que está aberto para possíveis oportunidades de trabalho. Ele elencou ainda que uma das coisas difíceis dessa quarentena é estar longe de pessoas queridas.