Casa de Tatá Werneck é atingida por desabamento, e apresentadora compartilha drama com fãs

Pelas redes sociais, a apresentadora da Globo apareceu frustrada, mas agradeceu pelo fato de ninguém ter sido atingido.

PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck compartilhou com os seus seguidores pelas redes sociais um dos últimos perrengues que viveu dentro de sua casa. Parte do teto do quarto da humorista desabou, fazendo um baita estrago. Por sorte, não havia nenhuma pessoa no cômodo da casa no momento do ocorrido. Mesmo assim, o descontentamento por parte da contratada da Rede Globo foi visível.

“Ah, que bacana. O teto do meu quarto caiu. Tô adorando”, publicou Tatá no Twitter, em tom de ironia. Enquanto isso, no perfil do Instagram, dividiu com os fãs uma foto do forro do teto de seu quarto completamente destruído após o desabamento.

A residência onde Tatá Werneck mora juntamente com o marido Rafa Vitti e a filha Clara Maria está localizado no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda em diálogo com os seguidores, a apresentadora fez agradecimentos a Deus, pois segundo ela havia passado pelo local pouco antes do desabamento. “Agradecer a Deus porque eu tinha passado por ali há pouco tempo”, escreveu.

Tatá Werneck usa bom humor

Sem perder o seu perfil animado, a apresentadora usou do ocorrido para divertir os seus seguidores nas redes sociais. Tatá Werneck fingiu estar no meio de uma ligação telefônica, na qual informa sobre o incidente ocorrido dentro de sua casa.

“Que bacana, então a gente se fala mais tarde, tá bom, a gente se fala, isso… caiu meu teto sim”, disse a famosa em um dos trechos da gravação. Apesar de relatar o incidente, Tatá Werneck não deu maiores detalhes aos seus seguidores sobre o que motivou o desabamento.