Grávida, Sthefany Brito mostra pela primeira vez sua barriguinha discreta

Atriz surge pela primeira vez mostrando sua discretíssima barriga de gestante.

PUBLICIDADE

Sthefany Brito é uma das atrizes brasileiras que faz fama desde a infância, a qual os jovens a viram crescer frente das câmeras. A atriz estreou junto de seu irmão, Kayky Brito, na novela Chiquititas no SBT, depois ela passou pela Globo, e agora está na RecordTV.

Hoje a atriz está casada com Igor Raschkovsky, o casal está esperando o primeiro filho deles. A notícia veio a público em uma data muito especial, o Dia das Mães. A publicação que anunciou a gestação constava uma foto na qual ela mostrava seus dois cachorros e um sapatinho de bebê.

Agora, a atriz encanta os seus seguidores ao mostrar pela primeira vez a sua discreta barriguinha de grávida, de poucas semanas de gestação. Na imagem em questão, ela falou que a barriga está começando a aparecer, tanto que suas roupas já estão ficando um pouco apertadas.

“Tem neném querendo aparecer… E tem mamãe feliz da vida tb mesmo com nenhum shorts (e várias calças) não fechando mais… Mamis de plantão, vcs compraram calças de grávida ou aquele elástico pra poder usar as calças q não fechavam mais? #help #maedeprimeiraviagem”, disse a atriz na legenda da imagem que ela publicou no último dia 21 de maio.

Como era esperado para esse tipo de publicação, a atriz recebeu muitos comentários em sua postagem, principalmente de mulheres que já passaram pelo mesmo estado dela.

Uma das primeiras pessoas a comentar foi Thais Fersoza: “Aaaaah! Que lindaaaaa!!!!!!! Doida pra ver essa barriguinha crescendo.. melhor momento da vida!”, escreveu a mulher do músico Michel Teló. “Calça de grávida! Muuuito mais confortável! Aiinnn vc mamãe!!! Lembro de falarmos tanto sobre isso!”, escreveu a sua colega de elenco, Larissa Maciel.