Popozuda detona baixaria de Bolsonaro em reunião: ‘Perto desse palavreado, sou santa’

Leia também

Popozuda detona baixaria de Bolsonaro em reunião: ‘Perto desse palavreado, sou santa’

Os palavrões proferidos durante a reunião ministerial de 22 de abril surpreenderam até Valesca Popozuda.

Repórter do Fantástico se afasta da Globo para atuar como médica contra o coronavírus

A apresentadora é formada em medicina há 13 anos, e sempre atuou em plantões de hospitais juntamente com a carreira na televisão.

Gottino pede aos pais que tirem as crianças da sala antes de exibir palavrões de Bolsonaro

Reinaldo Gottino e Daniela Lima ironizaram a quantidade de palavrões disparados por Jair Bolsonaro durante o encontro ministerial.

Carolina Dieckmann faz rara aparição com seu marido e os dois homens de sua vida

Atriz Carolina Dieckmann faz publicação rara junto de marido e filho de outro casamento.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

A reunião ministerial bomba de Jair Bolsonaro reverberou entre muitos famosos. Nesta sexta-feira, 22 de maio, o Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou na íntegra o vídeo da polêmica reunião, na qual Sérgio Moro acusa o presidente de tentar interferência na Polícia Federal. Até famosos comentaram as imagens. Uma delas foi a cantora Valesca Popozuda, que surpreendeu ao falar sobre o tema. 

Valesca Popozuda disse que a reunião foi uma baixaria e que perto do que ouviu ali ela era uma santa. “Se eram para falar tanto palavrão, poderiam ter cantado Mama que era mais leve, né?”, disse a cantora ao falar sobre o assunto,. “Dessa forma eu fico até light. Perto desse palavreado, eu sou santa”, disse outro ao falar sobre o tema, que deu o que falar. 

Publicidade
Publicidade

Veja abaixo a publicação de Valesca Popozuda nas redes sociais, que acabou repercutindo bastante na web:

Publicidade

Famosos e políticos também comentaram vídeo polêmico de Bolsonaro com ministros

Outros famosos também comentaram as imagens. Gabriela Prioli, comentarista da CNN Brasil, por exemplo, fez uma análise sobre o vídeo que envolve o presidente Jair Bolsonaro. “E o Brasil seguirá dividido entre o grupo que nem precisava do vídeo e aquele pra quem não vai adiantar o vídeo”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Políticos também comentaram o vídeo. Janaína Paschoal, que foi uma das juristas que formulou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, falou que o vídeo reelege Bolsonaro. Hoje ela é uma das opositoras do presidente.