Carolina Dieckmann faz rara aparição com seu marido e os dois homens de sua vida

Atriz Carolina Dieckmann faz publicação rara junto de marido e filho de outro casamento.

PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann é uma das atrizes brasileiras de maior sucesso dos últimos anos. Desde quando despontou em Tropicaliente, ela sempre está no ar em algum importante papel. Porém, o papel de Camila, na novela Laços de Família, foi um divisor de águas na sua carreira, cravando de fez seu nome na teledramaturgia.

Atualmente, a atriz pode ser vista na reprise da novela Fina Estampa, na qual ela interpreta a mau caráter Teodora. Carol já foi casada com o ator Marcos Frota, dessa união nasceu Davi, agora, casada com Tiago Worcmann, eles têm o pequeno José.

Para celebrar o Dia do Abraço a atriz encantou os seus milhões de seguidores ao postar uma foto na qual reúne o seu esposo, e os dois homens de sua vida: seus filhos Davi e José. A imagem em questão mostra um caloroso abraço em família.

“Tiago abraça José, que abraça Davi, que abraça Carol… Carol que queria ter braços imensos para abraçar os meninos todos juntos”, disse ela na legenda da publicação que você pode ver logo abaixo.

Como era esperado de seus fãs, surgiram muitos comentários dos internautas celebrando esse momento de união. Os seus seguidores comentaram também a boa forma da atriz, dizendo que ela continua linda como sempre.

“Eu fico chocado com a Beleza da Carolina Dieckmann, ela parou no tempo, lindíssima”, escreveu um dos seguidores da atriz. “Mãe abraça com o quantos os braços não alcançam( meu filho é muito parecido com o Davi)”, escreveu esse outro fã da artista. “Gente sempre admirei o trabalho de loracarola,mais agora vendo a humildade dela,estou virando é fã kkkk loracarola”, comentou esse internauta.