Morre participante de reality show aos 22 anos; ela lamentou antes: ‘Sou fraca me perdoem’

Leia também

Morre participante de reality show aos 22 anos; ela lamentou antes: ‘Sou fraca me perdoem’

Fãs e amigos se despediram da estrela da luta livre e de um reality da Netflix.

Roberto Justus mostra seus cinco filhos juntos pela primeira vez

Roberto Justus publica primeira imagem em que reúne seus cinco filhos.

Em meio a polêmicas, Rose Miriam desaba em emoção com antiga recordação de Gugu

A médica usou seu perfil no Instagram para fazer uma declaração, e ganhou condolências dos seguidores.

China tem vacina contra o novo coronavírus e estudo aponta que ela é segura e rápida

Poucos dias após a vacina, o organismo já começa a dar uma resposta imune e com moderados efeitos colaterais.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Morreu aos 22 anos, a atleta Hana Kimura, que participou do reality show Terrace House, da Netflix nesta última temporada. Ela também participava de luta livre japonesa e a morte da jovem foi confirmada pela Variety com a organização da qual fazia parte, a Stardom Wrestling.

A causa da morte não foi revelada, mas a Stardom usou seu perfil no Twitter para comunicar o ocorrido a seus seguidores: “Nós sentimos muito por reportar que nossa Hana Kimura morreu“.

Publicidade
Publicidade

A mensagem ainda pediu que os internautas respeitem este momento de dor dos amigos e familiares e que peçam por ele em suas preces.

Publicidade

Hana Kimura teve seu nome entre os mais comentados na comunidade de lutra livre recentemente após ter postado vários tuítes, mas depois decidiu apagá-los. Nas mensagens ela parecia querer dizer que vinha pensando em tirar a própria vida, mas não ficou claro para os fãs.

Publicidade

De acordo com a Forbes, recentemente a atleta postou um comunicado que deixou os fãs chocados, em relação às ‘mais de 100 opiniões francas’ que precisava ter diariamente na web. Ela diz isso em relação às críticas que eram feitas por causa de sua aparência e também por suas participações em alguns eventos.

Kimura confessou que tudo isso a machucava muito e aproveitou para agradecer aos fãs que estavam sempre dando todo apoio, completando em seguida: “Eu amo isso, mas sou fraca, me perdoem. Não quero mais ser um ser humano“.

A jovem participou da mais recente temporada do reality show da Netflix, Terrace House: Tokyo, onde seis pessoas ficaram confinadas em uma casa luxuosa, mas o programa precisou ser suspenso por causa da pandemia do novo coronavírus.