Roberto Justus mostra seus cinco filhos juntos pela primeira vez

Roberto Justus publica primeira imagem em que reúne seus cinco filhos.

PUBLICIDADE

O empresário e apresentador Roberto Justus demonstra que está muito feliz com o nascimento de sua nova filhinha, a pequena Vicky, junto de sua esposa, a digital influencer Ana Paula Siebert.

A felicidade do rico empresário pode ser exemplificada por diversas publicações que ele tem feito em suas redes sociais, principalmente pelo mais novo retrato em família. Pela primeira vez, o ex-marido de Ticiane Pinheiro publicou uma foto em que reúne seus cinco filhos em uma mesma imagem.

Nesta última sexta-feira (22), Vicky recebeu a emocionante visita de seus quatro irmãos, Fabiana, Luiza, Ricardo, e a até então caçula, Rafinha Justus. Para quem não se lembra, Rafaella é fruto de sua antiga união com a apresentadora da RecordTV, que hoje está casada com Cesar Tralli, papais da pequena Manoela.

“A maior riqueza que construí em minha vida! Meus 5 filhos! Ricardo, Fabiana, Luiza, Rafaella e Vicky. #familyiseverything”, escreveu o apresentador em sua legenda, a qual você pode conferir completo logo abaixo.

Como era de se esperar, seus fãs e seguidores foram só elogios nessa união, uma vez que Justus é uma das personalidades mais queridas da televisão brasileira depois de ter apresentado o programa O Aprendiz, um grande sucesso da televisão brasileira há alguns anos.

“Espero que essa bebê traga mais solidariedade ao seu coração. Não são apenas os seus filhos aí merecem o melhor da vida”, disse uma seguidora do apresentador. “Nossa que legal, quatro GATAS, e um GATO lindosssss”, elogiou esse internauta.