Em meio a polêmicas, Rose Miriam desaba em emoção com antiga recordação de Gugu

A médica usou seu perfil no Instagram para fazer uma declaração, e ganhou condolências dos seguidores.

PUBLICIDADE

Diante de todas as polêmica que pairam sobre a divisão do apresentador Gugu Liberato, a médica Rose Miriam decidiu usar as suas redes sociais para enviar uma carta pública ao marido, evidenciando a saudade que carrega consigo desde o falecimento. O apresentador da Record sofreu um acidente doméstico em novembro do ano passado, em sua mansão localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

“Você era nosso sol em dias cinzentos e agora só conseguimos pensar na falta que você faz. Meu peito dói de tantas saudades, meu eterno anjo”, foram as palavras usadas por Rose Miriam. Muitos seguidores demonstraram carinho com a médica, e mensagens de condolências tomaram conta do campo dos comentários. “Forças, Miriam” e “Deus os abençoe sempre” foram algumas das mensagens deixadas.

Além das divergências com o clã Liberato, Rose Miriam enfrenta agora outra batalha na Justiça, desde que um suposto relacionamento do apresentador veio à tona, o qual também acabou por se judicializar em busca da herança deixada pelo apresentador.

Os advogados do chef de cozinha Tiago Salvatico afirmam que o homem manteve um relacionamento secreto com Gugu Liberato por pelo menos cinco anos. Por conta disso, ele almeja receber parte da herança deixada pelo apresentador, pautado na alegação de união estável, a mesma adotada por Rose Miriam.

Na última edição do Fantástico, transmitida no domingo (17), a viúva rebateu as informações que apontam o envolvimento de Gugu Liberato com outro homem. Pelo seu entendimento, Rose Miriam acredita que tais polêmicas têm o objetivo de obter vantagens na fortuna deixada pelo apresentador.