Filho 04 de Bolsonaro e influenciadora digital podem ter terminado namoro por divergências políticas

Renan Bolsonaro e Luana Dellevedove deixaram de se seguir nas redes sociais após a jovem fazer desabafo sobre o coronavírus.

PUBLICIDADE

Renan Bolsonaro, filho homem mais novo de Jair Bolsonaro, e a modelo e influenciadora digital Luana Dellevedove chegaram ao fim do namoro. O casal passou alguns dias juntos durante o isolamento social, mas a relação acabou esfriando, fazendo com que os dois optassem pela separação.

Ao que tudo indica, o envolvimento político da família de Renan pode ter sido um dos motivos para o desentendimento entre o casal. Recentemente, Luana perdeu uma de suas tias, vítima de complicações provocadas pela pandemia do novo coronavírus. A partir de suas redes sociais, a influenciadora digital anunciou o óbito, e de quebra fez questionamentos contra as autoridades brasileiras, cobrando mais respeito e seriedade no trato com a pandemia, sem citar diretamente o nome do pai do ex, o presidente da República, Jair Bolsonaro.

A publicação foi feita no dia 13 de maio, e na ocasião Luana ironizou uma fala do presidente, que acabou se tornando ícone entre os opositores políticos, em suas críticas diante do trato do governo federal à pandemia. “Não é uma gripezinha”, escreveu a jovem.

Após o desabafo feito por Luana Dellevedove em suas redes sociais, ela e Renan Bolsonaro deixaram de se seguir, deixando o rápido romance para o passado. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no Jornal O Dia, a jovem teria se descontentado ainda com o fato de ter que dividir as contas meio a meio durante o tempo em que esteve morando na casa do ex-namorado.

A modelo de 28 anos teve boa relação com a ex-sogra, Cristina, intensificando a amizade durante o período em que morou na casa da família em Resende, no Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, chegou a prestigiá-la pelo aniversário.