Evangélicos pedem a saída de Jair Bolsonaro da presidência e se colocam ao lado da ciência

Leia também

Evangélicos pedem a saída de Jair Bolsonaro da presidência e se colocam ao lado da ciência

Dezenas de entidades religiosas já demonstraram apoio ao isolamento social para combater a pandemia do novo coronavírus.

Xuxa conta o que ouviu de um homem na hora H: ‘Canta Quem Quer Pão’

A apresentadora deu uma entrevista para Pedro Bial e revelou várias curiosidades de sua carreira.

Yudi Tamashiro encara a morte diante dos olhos por conta do coronavírus e admite abalo

Em entrevista, o apresentador relatou os momentos de tensão vividos com o falecimento da avó materna, além do drama com os pais.

Xuxa diz a Bial que ‘não queria sexualizar as crianças’, apesar das roupas que usava

A apresentadora da Record deu uma entrevista para o Conversa com Bial e falou sobre várias polêmicas.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Mais de 30 organizações e também vários movimentos evangélicos se uniram para a divulgação de uma carta que traz um pedido para que Jair Bolsonaro saia da presidência.

Essa carta ainda defende o isolamento social como uma das melhores medidas atualmente para combater a pandemia causada pelo novo coronavírus, além de pedir a todas as igrejas que continuem com as portas fechadas, evitando aglomerações.

Publicidade
Publicidade

Nas últimas eleições os evangélicos foram determinantes para a vitória de Bolsonaro na disputa pela presidência do Brasil. Agora muitos deles já começam a se posicionar contra o presidente, alegando que ele tem sido antiético e que não merece ocupar tal cargo.

Publicidade

‘O governante sem discernimento aumenta as opressões – Um clamor de fé pelo Brasil’, é o nome do documento que traz uma série de questionamentos, além da acusação de que o presidente estaria atentando contra a vida dos brasileiros, ao invés de ser justo e ter compaixão para com os mais pobres.

Publicidade

Essas organizações ainda declararam apoio aos centros de pesquisas, cientistas e universidades que estão lutando para encontrar uma forma de vencer a Covid-19. Falam inclusive da criação de uma vacina que seja capaz de proteger a todos contra o novo coronavírus.

A carta repudia os pronunciamentos do presidente, onde Bolsonaro se mostra contrário às recomendações dadas por profissionais da área da saúde.

A fé e a ciência são aliadas, caminham juntas e exaltam o poder divino“, diz o texto, que ainda agradece a todos os profissionais da saúde que estão se desgastando física e emocionalmente para salvar as vidas dos pacientes.