Xuxa conta o que ouviu de um homem na hora H: ‘Canta Quem Quer Pão’

Leia também

Xuxa conta o que ouviu de um homem na hora H: ‘Canta Quem Quer Pão’

A apresentadora deu uma entrevista para Pedro Bial e revelou várias curiosidades de sua carreira.

Yudi Tamashiro encara a morte diante dos olhos por conta do coronavírus e admite abalo

Em entrevista, o apresentador relatou os momentos de tensão vividos com o falecimento da avó materna, além do drama com os pais.

Xuxa diz a Bial que ‘não queria sexualizar as crianças’, apesar das roupas que usava

A apresentadora da Record deu uma entrevista para o Conversa com Bial e falou sobre várias polêmicas.

A filha adolescente de Sandra Annenberg cresceu e está tão linda quanto a mãe famosa

A apresentadora do Globo Repórter postou uma linda foto ao lado de sua filha, e ambas foram muito elogiadas.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

A entrevista de Xuxa a Pedro Bial deu o que falar e um dos pontos mais comentados nas redes sociais foi quando a apresentadora revelou que os homens a procuravam apenas por ser uma estrela da TV e que um deles chegou a pedir no momento da transa: “Canta Quem Quer Pão“.

Ela contou também que ouvia os pedidos mais inusitados dos homens na hora do amor e que alguns até queriam fazer chuquinha, que era um penteado muito famoso naqueles anos.

Publicidade
Publicidade

Aos 57 anos de idade, Xuxa fez outra revelação na entrevista para o Conversa Com Bial e admitiu que vem pressionando a filha para lhe dar um neto.

Publicidade

A apresentadora da Record contou que pede a Sasha que acelere o processo para que assim possa curtir os netos com saúde e aproveitar ao máximo.

Publicidade

Eu quero netos. Falo pra Sasha: ‘Sem pressão, minha filha. Mas vamos rápido, porque eu quero brincar, pegar no colo, jogar pra cima‘”, revelou a eterna rainha dos baixinhos.

Xuxa não citou o nome de Marlene Mattos, diretora de seu programa na Globo, o Xou da Xuxa, mas contou que passou boa parte de sua vida sem ter liberdade para fazer o que quisesse.

A entrevistada revelou que uma vez, quando voltava de uma apresentação, estava em uma vã e viu uma mulher no ponto de ônibus agarrada com um cara e eles pareciam felizes, então comentou: “Se ela pode, por que eu não posso?”.

Nesse momento, uma pessoa na van teria dito a Xuxa que ela não poderia ter tudo, o que deixou a apresentadora arrasada, pois sentia vontade de fazer algumas coisas na época, mas não tinha como.