Xuxa conta o que ouviu de um homem na hora H: ‘Canta Quem Quer Pão’

A apresentadora deu uma entrevista para Pedro Bial e revelou várias curiosidades de sua carreira.

PUBLICIDADE

A entrevista de Xuxa a Pedro Bial deu o que falar e um dos pontos mais comentados nas redes sociais foi quando a apresentadora revelou que os homens a procuravam apenas por ser uma estrela da TV e que um deles chegou a pedir no momento da transa: “Canta Quem Quer Pão“.

Ela contou também que ouvia os pedidos mais inusitados dos homens na hora do amor e que alguns até queriam fazer chuquinha, que era um penteado muito famoso naqueles anos.

Aos 57 anos de idade, Xuxa fez outra revelação na entrevista para o Conversa Com Bial e admitiu que vem pressionando a filha para lhe dar um neto.

A apresentadora da Record contou que pede a Sasha que acelere o processo para que assim possa curtir os netos com saúde e aproveitar ao máximo.

Eu quero netos. Falo pra Sasha: ‘Sem pressão, minha filha. Mas vamos rápido, porque eu quero brincar, pegar no colo, jogar pra cima‘”, revelou a eterna rainha dos baixinhos.

Xuxa não citou o nome de Marlene Mattos, diretora de seu programa na Globo, o Xou da Xuxa, mas contou que passou boa parte de sua vida sem ter liberdade para fazer o que quisesse.

A entrevistada revelou que uma vez, quando voltava de uma apresentação, estava em uma vã e viu uma mulher no ponto de ônibus agarrada com um cara e eles pareciam felizes, então comentou: “Se ela pode, por que eu não posso?”.

Nesse momento, uma pessoa na van teria dito a Xuxa que ela não poderia ter tudo, o que deixou a apresentadora arrasada, pois sentia vontade de fazer algumas coisas na época, mas não tinha como.