Yudi Tamashiro encara a morte diante dos olhos por conta do coronavírus e admite abalo

Leia também

Yudi Tamashiro encara a morte diante dos olhos por conta do coronavírus e admite abalo

Em entrevista, o apresentador relatou os momentos de tensão vividos com o falecimento da avó materna, além do drama com os pais.

Xuxa diz a Bial que ‘não queria sexualizar as crianças’, apesar das roupas que usava

A apresentadora da Record deu uma entrevista para o Conversa com Bial e falou sobre várias polêmicas.

A filha adolescente de Sandra Annenberg cresceu e está tão linda quanto a mãe famosa

A apresentadora do Globo Repórter postou uma linda foto ao lado de sua filha, e ambas foram muito elogiadas.

Bolsonaro promete que haverá uma 4ª parcela do auxílio emergencial, mas o valor é menor

Uma 5ª parcela também não está descartada, de acordo com o presidente da República, que estuda o assunto junto com Paulo Guedes.
Henrique
Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.
Publicidade

Yudi Tamashiro está vivendo momentos difíceis juntamente com a família. Há uma semana falece a avó paterna, vítima de complicações provocadas pelo coronavírus. Enquanto isso, continua internado em um hospital de São Vicente, litoral de São Paulo, um de seus tios, também diagnosticado com o agente infeccioso e sob constantes cuidados médicos.

Em entrevista concedida para a jornalista Fábia Oliveira, publicada em sua coluna no Jornal O Dia na manhã deste sábado (23), Yudi contou os momentos de luto que está enfrentando por conta da morte da familiar, bem como os cuidados que está tomando para seguir a rotina de trabalho em meio à pandemia.

Publicidade
Publicidade

“Eu fiquei bem abalado porque foi tudo muito rápido e uma coisa atrás da outra. A minha preocupação agora são os meus pais e eu tenho feito de tudo para ficar perto”, explicou o artista de televisão.

Publicidade

Os pais de Yudi estão trancados dentro de casa, com temor da pandemia, além de fazerem parte do grupo considerado de risco para o novo coronavírus. Por conta disso, o artista conta que está fazendo de tudo para tentar animá-los, preocupado com a saúde mental. Por conta do isolamento social, os pais sofrem por estarem trancados diariamente dentro de casa, condição que segundo ele é capaz de enlouquecer qualquer pessoa.

Publicidade

Yudi se apresenta diariamente no RedeTV! Plus – Festival de Prêmios. Apesar da pandemia, não cessou a sua rotina de trabalhos. Por conta disso, contou que está adotando cuidados redobrados, a fim de evitar um eventual contágio pelo agente infeccioso. “Saio de casa porque é preciso, mas tomo todos os cuidados possíveis. Essa doença não é brincadeira, não”, relatou.