Xuxa diz a Bial que ‘não queria sexualizar as crianças’, apesar das roupas que usava

A apresentadora da Record deu uma entrevista para o Conversa com Bial e falou sobre várias polêmicas.

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel voltou à Globo na madrugada deste sábado (23), mas para dar uma entrevista ao programa de Pedro Bial. A apresentadora da Record falou sobre seu trabalho quando comandava uma atração infantil e disse que nunca teve intenção de sexualizar as crianças.

A eterna rainha dos baixinhos se mostrou ciente de que usava roupas cavadas naquela época, para interagir com a garotada em seu programa, mas explicou: “Eu não estava querendo sensualizar, sexualizar ou estimular isso para as crianças, mas se eu não fizesse isso estaria fora do que estava acontecendo diariamente da porta pra fora. Todo mundo fazia isso na praia, na piscina, nas músicas, videoclipes, na TV, nas aberturas de novela“.

Outra curiosidade revelada pela mãe de Sasha é que a carreira dela como apresentadora infantil teve início quando foi à TV divulgar um trabalho que fez para a Playboy, então recebeu o convite.

Xuxa disse que não estava preparada e muito menos a televisão para ter uma modelo comandando programa infantil, por isso foi um risco enorme que todos correram. Ela ainda admitiu que 80% do que fazia no Xou da Xuxa, exibido na Globo, era politicamente incorreto, inclusive a forma como falava com as crianças e até as músicas que tocavam.

Durante a entrevista não foi citado o nome de Marlene Mattos, com quem Xuxa trabalhou por muitos anos e que foi responsável por boa parte de seu sucesso, mas indiretamente fez algumas críticas alegando que não tinha liberdade.

A entrevistada também evitou falar sobre Pelé, mesmo quando o ex-jogador foi citado por Pedro Bial. Xuxa e Pelé namoraram por cerca de seis anos e era uma relação bem midiática. Mas em outra entrevista, a loira chegou a dizer que foi traída por ele várias vezes.