in

A filha adolescente de Sandra Annenberg cresceu e está tão linda quanto a mãe famosa

A apresentadora do Globo Repórter postou uma linda foto ao lado de sua filha, e ambas foram muito elogiadas.

Jornal Hoje/Globo | Divulgação
Publicidade

A jornalista Sandra Annenberg usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (22) para dividir um momento mãe e filha juntamente com os seus seguidores. A famosa publicou uma foto na qual aparece agarradinha com Elisa, atualmente com 16 anos. O clique deu o que falar no perfil oficial da jornalista e atual âncora do Globo Repórter no Instagram.

A foto tinha o objetivo de comemorar o Dia do Abraço, ao lado de sua melhor companhia possível. “Ô abraço bom”, escreveu Sandra na legenda, ganhando muitos elogios dentre os internautas. A jovem é fruto do relacionamento da contratada da Rede Globo com o também jornalista Ernesto Paglia.

O momento especial rendeu uma série de comentários por parte dos seguidores de Sandra Annenberg, e um detalhe não passou despercebido: a inegável semelhança entre mãe e filha. Rapidamente o assunto se tornou o mais abordado pelas redes sociais da jornalista. “Mas é a sua cara mesmo”, disse uma internauta. “Vocês duas são iguaizinhas, cópia carbono”, disse outra. “Parabéns para as duas, muito lindas”, disse um terceiro.

Publicidade

View this post on Instagram

Ô abraço bom !

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on

Publicidade
Publicidade

Nestes tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus, Sandra Annenberg vem aumentando a frequência com a qual interage com os seus fãs pelas redes sociais. Recentemente ela postou uma foto com a máscara de proteção que está utilizando, provando que é possível mostrar um sorriso no rosto, apesar do acessório de proteção.

View this post on Instagram

Sim, é possível sorrir mesmo de máscara !

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on

“Sim, é possível sorrir mesmo de máscara”, escreveu a apresentadora na publicação. Desde que os reflexos da pandemia começaram a se mostrar preocupantes no Brasil, a Globo passou a exigir o uso de máscaras por todos os seus funcionários, inclusive repórteres em gravações externas.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.