Vídeo divulgado já reelege Bolsonaro em 2022, dizem internautas: ‘agregados vermelhos decepcionados’

Vídeo de reunião ministerial dividiu a opinião dos internautas e muitos acreditam na inocência de Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 22 de maio, um vídeo sobre uma reunião ministerial, no qual o presidente Jair Bolsonaro teria supostamente tentado interferir no comando da Polícia Federal, acabou vindo a público após ser divulgado com permissão do STF.

A divulgação do vídeo caiu como uma bomba nas redes sociais e acabou dividindo a opinião dos internautas. Muitos atribuem culpa ao mandatário do páis, acreditando que ele realmente tenha se comprometido com suas palavras e intenções, que seriam voltadas ao benefício próprio.

Outros, no entanto, perceberam o vídeo como mais uma prova da idoneidade e boas intenções de Bolsonaro, que no presente momento encara até mesmo a possibilidade de um processo de impeachment. Essa divisão mostra claramente um país dividido politicamente, com ambos os lados defendendo suas posições, fervorosamente.

Alguns internautas chegaram até mesmo a dizer que a divulgação do vídeo seria, praticamente, um favor que fizeram a Bolsonaro, como pode ser visto no post acima, feito por Josias Teófilo, cineasta, jornalista, escritor e fotógrafo brasileiro.

No post acima, o jornalista Milton Neves também expressou sua opinião sobre o assunto. “PT, PSOL e agregados vermelhos decepcionados com o vídeo acabam de entrar no STF com pedido de impeachment de Bolsonaro por “bocasujismo”. Mas ressaltando que não viram há 17 meses nada de “roubismo explícito” que conhecem tão bem. Testemunhas sobram.”, disse ele na rede social.


Janaina Conceição Paschoal, que é uma jurista e política brasileira, filiada ao Partido Social Liberal e deputada estadual do estado de São Paulo, também deixou sua opinião sobre o assunto que ficou entre os mais comentados do dia, como pode ser visto no post acima.

Adrilles Jorge, comentarista da Jovem Pan, também se pronunciou a favor do presidente. Muitas outras personalidades famosas do país também se manifestaram sobre o tema, tendo alguns aderido apoio a Bolsonaro, enquanto outros o detonaram.

https://twitter.com/leandroruschel/status/1264011011776020482

E você, caro leitor, qual sua opinião sobre o conteúdo do vídeo divulgado? Acredita que Bolsonaro realmente tenha se complicado? Comente!