Resumo Totalmente Demais (23/05): Cassandra tem sua armação entregue para Arthur e Eliza

Eliza e Arthur perdem o controle ao saber que Cassandra armou para tentar derrubar a ruiva.

PUBLICIDADE

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, neste sábado, 23 de maio, Arthur e Eliza descobrem armação de Cassandra.

No mesmo capítulo, Stelinha começa a aplicar seus conhecimentos com Eliza, ensinando tudo que ela precisa saber sobre bons modos. Para começar a mãe de Arthur faz a menina aprender como segurar e identifica os talheres.

Stelinha se empenha para que Eliza aprenda como pegar nos garfos e facas, não cometendo nenhuma gafe. Com medo de ser delatada por sua irmã, Cassandra tenta convencê-la a não contar nada que possa lhe prejudicar.

A jovem sabe que poderá perder seu lugar no concurso. Jonatas consegue falar com Eliza e Arthur, revelando que Cassandra foi a responsável por seu vexame na festa, porém, a armação não foi para derrubá-lo, mas sim para fazer Eliza passar vergonha.

Ao ficarem sabendo da armação de Cassandra, Arthur e Eliza ficam furiosos, querendo que ela saia do concurso. Depois de contarem tudo que ela fez para Carolina, os dois se revoltam com a decisão da editora.

Carolina comunica que não eliminará Cassandra do concurso, mantendo-a na disputa. Arthur e Eliza ficam indignados, mas nada faz Carolina mudar de ideia. Fabinho não consegue tirar Jonatas da cabeça.

 O rapaz fica indignado pelo fato de Jonatas sempre conseguir tudo que quer, principalmente o amor de seu pai, algo que ele não conseguiu até hoje. Ao flagrar Germano conversando com Jonatas, Fabinho fica com mais vontade de se vingar, pensando em um plano para acabar de vez com o rival. Na Globo, Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local.