Quem é a irmã gêmea de Pabllo Vittar que não quer saber de fama e holofotes

Phamela Rodrigues, diferente da cantora, prefere o anonimato e uma vida mais tranquila.

PUBLICIDADE

Pabllo Vittar alcançou a fama com seu talento como cantora, logo após trabalhar no programa Amor & Sexo, de Fernanda Lima, na Rede Globo. Desde então, não saiu mais da mídia. Famosa por grandes hits de sucesso, a drag queen caiu no gosto do povo e é seguida por uma legião de fãs; reconhecida também fora do Brasil.

O que muita gente talvez não saiba é que a artista tem uma irmã gêmea, que, diferente de suas escolhas, prefere se manter afastada dos holofotes e bem longe da fama. Phamela Rodrigues, que já é mãe de um menino, vive uma vida bastante diferente da cantora.

Em conversa já realizada com o jornal Extra, Phamela contou que não tem intensão alguma de surfar na onda da irmã famosa e que recusa dar entrevistas, ainda que já tenha sido requisitadas por alguns portais que noticiam a vida dos famosos.

A irmã gêmea de Pabllo Vittar contou que, desde que a cantora estourou na TV e na internet, segue como anônima por onde passa. Phamela até chegou a postar algumas fotos no Instagram e alcançou um número expressivo de seguidores, mas não deu continuidade à exposição de sua vida nas redes sociais.

Na época em que foi entrevistada pelo Extra, a jovem contou que era Pabllo Vittar quem fazia suas maquiagens; e arrancava elogios dos internautas. Longe da mídia, Phamela declarou ser apenas uma fã de sangue e coração do trabalho da irmã. “Quero viver os meus sonhos e não o que as pessoas querem que eu viva”, disse Phamela Rodrigues, quando teve uma rara conversa com a mídia.