Lembra do ator Marcos Pasquim? Ele vai te surpreender com a beleza, aos 50 anos

O artista realizou uma grande quantidade de trabalhos em sua carreira na Rede Globo.

PUBLICIDADE

Quem acompanha as telenovelas brasileiras provavelmente ainda deve se lembrar do ator Marcos Fábio Prudente – ou simplesmente Marcos Pasquim, que se tornou um dos artistas mais conhecidos e queridos do país, por causa de seus diversos trabalhos realizados na televisão.

Marcos teve participações em novelas como Cara e Coroa, Mandacaru, Malhação, Brava Gente, O Quinto dos Infernos, Saramandaia, Morde & Assopra e Bang Bang, produções que o deixaram marcado na memória dos telespectadores. Em alguns folhetins, o ator foi posto como protagonista, se tornando ainda mais famoso.

O ultimo trabalho de Marcos Pasquim realizado na televisão aconteceu em 2018, quando o ator atuou na novela O Tempo Não Para, que foi exibida pela Rede Globo, emissora na qual o artista passou décadas de sua carreira.

Desde então, Marcos, que tem uma legião de admiradores pelo Brasil inteiro, tem se mantido longe das telinhas. Atualmente, o artista tem 50 anos de idade e está com a aparência bem diferente de quanto estreou na televisão. 

Através de suas redes sociais, Marcos Pasquim tem se mostrado muito ativo e frequentemente compartilha momentos se sua vida pessoal com seus seguidores, que o acompanham fora dos holofotes da Rede Globo. 

Na última quinta-feira (21/05), o ator compartilhou uma fotografia na qual aparece ao lado da apresentadora Angélica, que também está longe das telas. Na legenda, Marcos escreveu: “#tbt desse dia divertidíssimo com a minha querida Angélica!!!“. A imagem recebeu diversos elogios dos seguidores dos artistas, que fizeram questão de comentar o momento.