‘A fita que eu estou vendo reelege o Presidente’, opina deputada que ‘derrubou’ Dilma

Deputada estadual confirma que vídeo não encrenca o presidente em meio às acusações de Sérgio Moro.

PUBLICIDADE

A deputada estadual, Janaína Paschoal, foi uma das personalidades políticas que comentou a divulgação do vídeo com a reunião ministerial de abril de Bolsonaro. Janaína Paschoal ficou conhecida como uma das jornalistas que formulou o impeachment contra a ex-presidente da República, Dilma Rousseff. A deputada apoiou Bolsonaro na campanha eleitoral, mas nos últimos tempos se pronunciou diversas vezes contra ele. 

Janaína Paschoal, no entanto, surpreendeu ao nesta sexta-feira, 22 de maio, argumentar que o vídeo divulgado amplamente pela imprensa não prejudicava o presidente. 

Para Janaína Paschoal, as imagens têm mais poder de reeleger o presidente do que de derrubá-lo. Em outras mensagens feitas na internet, ela diz que não há qualquer crime evidenciado nas falas do presidente, mas sim um monte de palavrões, que já são conhecidos de quem acompanha o trabalho do presidente no Palácio do Planalto, em Brasília. 

Janaína Paschoal fala sobre vídeo de Bolsonaro em reunião ministerial

“Eu não sei se eu estou vendo a fita que vinha sendo anunciada. Realmente não sei. A fita que eu estou vendo reelege o Presidente“, escreveu Janaína Paschoal, que de uns tempos para cá tem criticando o presidente, mas que não viu crime no vídeo divulgado pelo Supremo Tribunal Federal. 

Algumas pessoas disseram que Bolsonaro estava superando as expectativas como presidente do Brasil. “Janaína, Bolsonaro é melhor do que eu imaginava! Que orgulho de ter um cara que defende de VERDADE o Brasil #BolsonaroReeleito“, disse o presidente do Brasil.