Bonner e Renata ‘jantam’ Bolsonaro no Jornal Nacional, e internautas comemoram

O JN exibiu uma longa reportagem sobre a divulgação do vídeo que tem dado o que falar.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (22), foi divulgado o tão aguardado vídeo pelo ministro do STF Celso de Mello, da reunião de Jair Bolsonaro no dia 22 de abril. Sérgio Moro disse que as imagens provam a interferência do presidente brasileiro na Polícia Federal.

Moro disse que decidiu pedir demissão após Bolsonaro exonerar Maurício Valeixo, então diretor-geral da Polícia Federal. O vídeo mostra o presidente externando, por várias vezes, que estava insatisfeito com as informações que lhe são passadas pelos serviços de inteligência, alegando que os dados mais desinformam.

Pô, eu tenho a PF que não me dá informações“, reclamou o presidente. O Jornal Nacional fez uma ampla cobertura desse vídeo na edição desta sexta-feira (22), e logo o nome de William Bonner foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Muitos internautas postaram mensagens, dizendo que Bonner estava ‘jantando’ Jair Bolsonaro, após a divulgação do polêmico vídeo. “Chegando pra ver Bonner e Renata jantando! Menu de hoje: filé de presidente ao molho de cloroquina“, comentou um usuário no Twitter.

https://twitter.com/bardisbrasil/status/1263977785099522048

O Bonner falando da cloroquina não ser eficiente no tratamento da Covid-19 com ódio no olhar faltou falar: ‘Escuta aqui oh Bolsonaro‘”, criticou um internauta. “Eu acho impressionante como o Bonner e a Renata Vasconcelos conseguem expressar o nojo e desprezo deles em poucos segundos entre uma reportagem e outra“, comentou outro.

Vários internautas continuaram acompanhando o Jornal Nacional e, a cada matéria sobre o vídeo de Bolsonaro, várias mensagens eram compartilhadas no Twitter, comentando que Bonner e Renata estavam com sangue nos olhos quando falaram sobre cada reportagem.

Após a divulgação do vídeo, o presidente usou seu perfil no Twitter para comentar a respeito e sua postagem recebeu vários comentários de apoio, mas também de críticas.