Bonner e Renata ‘jantam’ Bolsonaro no Jornal Nacional, e internautas comemoram

Leia também

Bonner e Renata ‘jantam’ Bolsonaro no Jornal Nacional, e internautas comemoram

O JN exibiu uma longa reportagem sobre a divulgação do vídeo que tem dado o que falar.

Jornal Nacional não poupa Bolsonaro com vídeo bomba, e Bonner toma decisão histórica

Telejornal teve, só na abertura, quatro minutos de duração; jornal, no entanto, começou com a cobertura da Covid-19.

Datena faz grave ameaça contra Bolsonaro ao vivo: ‘Nunca mais’

Apresentador disse que nunca mais iria entrevistar o presidente da Fepública, ao noticiar sobre vídeo polêmico.

Jair Bolsonaro usa palavrões para descrever Witzel e Dória durante reunião ministerial

O presidente da República demonstrou irritação com relação a boa parte dos governadores do país.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

Nesta sexta-feira (22), foi divulgado o tão aguardado vídeo pelo ministro do STF Celso de Mello, da reunião de Jair Bolsonaro no dia 22 de abril. Sérgio Moro disse que as imagens provam a interferência do presidente brasileiro na Polícia Federal.

Moro disse que decidiu pedir demissão após Bolsonaro exonerar Maurício Valeixo, então diretor-geral da Polícia Federal. O vídeo mostra o presidente externando, por várias vezes, que estava insatisfeito com as informações que lhe são passadas pelos serviços de inteligência, alegando que os dados mais desinformam.

Publicidade
Publicidade

Pô, eu tenho a PF que não me dá informações“, reclamou o presidente. O Jornal Nacional fez uma ampla cobertura desse vídeo na edição desta sexta-feira (22), e logo o nome de William Bonner foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Publicidade

Muitos internautas postaram mensagens, dizendo que Bonner estava ‘jantando’ Jair Bolsonaro, após a divulgação do polêmico vídeo. “Chegando pra ver Bonner e Renata jantando! Menu de hoje: filé de presidente ao molho de cloroquina“, comentou um usuário no Twitter.

Publicidade

O Bonner falando da cloroquina não ser eficiente no tratamento da Covid-19 com ódio no olhar faltou falar: ‘Escuta aqui oh Bolsonaro‘”, criticou um internauta. “Eu acho impressionante como o Bonner e a Renata Vasconcelos conseguem expressar o nojo e desprezo deles em poucos segundos entre uma reportagem e outra“, comentou outro.

Vários internautas continuaram acompanhando o Jornal Nacional e, a cada matéria sobre o vídeo de Bolsonaro, várias mensagens eram compartilhadas no Twitter, comentando que Bonner e Renata estavam com sangue nos olhos quando falaram sobre cada reportagem.

Após a divulgação do vídeo, o presidente usou seu perfil no Twitter para comentar a respeito e sua postagem recebeu vários comentários de apoio, mas também de críticas.