Datena faz grave ameaça contra Bolsonaro ao vivo: ‘Nunca mais’

Leia também

Datena faz grave ameaça contra Bolsonaro ao vivo: ‘Nunca mais’

Apresentador disse que nunca mais iria entrevistar o presidente da Fepública, ao noticiar sobre vídeo polêmico.

Jair Bolsonaro usa palavrões para descrever Witzel e Dória durante reunião ministerial

O presidente da República demonstrou irritação com relação a boa parte dos governadores do país.

O homem por trás do Louro José é tão lindo que, para muitos, é o mais belo do Brasil

Conheça um pouco mais sobre Tom Veiga, o manipulador do Louro, um dos personagens mais conhecidos da TV.

10 coisas que são muito comuns e aumentam os riscos de câncer

Alguns hábitos podem ser extremamente prejudiciais à saúde e provocar doenças como câncer.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

O apresentador da Band, José Luiz Datena, surpreendeu ao mostrar, ao vivo, nesta sexta-feira, 22 de maio, um vídeo ministerial que é uma bomba contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. O vídeo foi mostrado durante o programa Brasil Urgente. Nele, o Presidente da Caixa, Pedro Guimarães,  acusa a Bandeirantes de pedir dinheiro ao Governo Federal.
Mais tarde, Datena disse que não entrevistaria mais o presidente. “Nunca mais'”, anunciou o apresentador. 

As acusações foram feitas em meio a palavrões. Datena ficou irritado e revelou que, se alguém pediu dinheiro da Band, não foi ele. Mais tarde, ele disse que, se fosse o presidente da Band, Johnny Saad, mandaria processar o presidente da Caixa. O apresentador ainda pediu que a Caixa, caso tenha alguma acusação e prova contra a Band, que mostrasse.

Publicidade
Publicidade

O apresentador do Brasil Urgente disse ainda que, se isso fosse comprovado, essa pessoa seria demitida. Datena chegou a falar em investigação interna. Veja abaixo o vídeo que mostra o presidente da Caixa dizendo que a Band pediu dinheiro ao Governo Federal e a reação do apresentador às imagens.

Publicidade

Nas redes sociais, muita gente falou sobre o tema. O nome do apresentador, inclusive, ficou entre os temas mais comentados da internet, dando o que falar. Em outro momento, Datena disse que não faria mais propagandas para Caixa e para o governo, mesmo que isso pudesse custar seu emprego. ‘Sob o risco de perder meu emprego”, disse Datena.

O Datena tava exibindo o vídeo da reunião ministerial ao vivo, e o presidente da Caixa disse que a Band tava pedindo dinheiro pro governo”, disse um dos internautas sobre o assunto. “Sextou com #BolsonaroAcabou no plantão da globo e Datena transmitindo ao vivo que band recebeu dinheiro”, disse outro internauta nas redes sociais.