O homem por trás do Louro José é tão lindo que, para muitos, é o mais belo do Brasil

Conheça um pouco mais sobre Tom Veiga, o manipulador do Louro, um dos personagens mais conhecidos da TV.

PUBLICIDADE

Um dos personagens mais amados da televisão do Brasil é o Louro José. Ele aparece ao lado da apresentadora Ana Maria Braga na telinha. Recentemente, a vida do Louro foi um pouco modificada por conta do coronavírus.

A Covid-19 já matou mais de 20 mil pessoas no país e exigiu da produção do programa Mais Você uma suspensão temporária da atração. Ainda assim, Louro e Ana continuam aparecendo na telinha dentro do programa Encontro, comandado por Fátima Bernardes na Globo. 

O que muita gente não sabe é quem está por trás do papagaio manipulado nas manhãs da Globo. Tom Veiga é o responsável, ao lado de Ana, por trazer as receitas mais gostosas do país. Mesmo não podendo comer, ele sempre dá um jeitinho de provar as guloseimas da loira. 

Cybelle Hermínio Costa é a companheira do Louro José da vida real. Veja abaixo uma foto que mostra o parceiro de Ana Maria ao lado da sua atual esposa na festa de casamento dos dois, que ocorreu no começo do ano, pouco antes da pandemia de coronavírus ser decretadas.

Tom Veiga tem um Instagram, onde divide informações sobre o seu personagem e também sobre a vida real. Ele tem mais de 500 mil seguidores nas suas páginas. Muito consciente, Tom posta fotos de Louro José usando máscara para prevenir o coronavírus.

O uso de máscaras é obrigatório nas principais cidades do país. “Bom dia!! Veja só se não é o papagaio mais bonito do Brasil!!! Louro José só tem um!!”, escreveu o manipulador do papagaio, que recebe até cantadas na web, sendo considerado muito bonito por parte das seguidoras.