Joice expõe segredo de Bolsonaro e joga no ventilador suposto passado de ‘Carluxo’, o filho número 2

Ex-aliada do presidente da República, fez revelações no seu Twitter nesta sexta-feira (22)

PUBLICIDADE

O mundo da política vive um momento importante nesta sexta-feira (22). O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, divulgou uma nota à Nação Brasileira nesta tarde no qual faz revelações sobre o seu posicionamento referente ao pedido de apreensão do celular do Jair Bolsonaro.

Alguns políticos apontaram tom de ameaça no texto do ministro que faz parte da ala militar do presidente. Algumas das pessoas que comentaram sobre o assunto foi a deputada federal Joice Halsselmann (PSL-SP). Em um debate recente no UOL, Joice fez duras críticas ao dizer que acha difícil o presidente Jair Bolsonaro chegar ao fim de seu mandato e disse que ele é limitado. 

Já nesta sexta, sobre o texto de Heleno, ela aponta ser uma clara ameaça ao Supremo Tribunal Federal e questiona o ministro sobre qual seria as consequências imprevisíveis citada no texto que defende o Bolsonaro.

Joice expõe Bolsonaro pai e filho

Nesta tarde também, a ex-aliada do presidente da República fez um tuíte no qual expôs um segredo de Bolsonaro que envolve um suposto passado de ‘Carluxo’, o filho número 2. Joice questiona se “Carluxo jogará no mar seus fones como fez com o laptop ano passado?”. Confira a publicação na íntegra.

Divulgação de vídeo da reunião ministral

A sexta-feira continuou movimentada no meio político após a nota de Heleno. Celso de Mello divulgou trechos do vídeo da reunião em que moro apontou interferência na PF. 

O assunto também foi repercutido pela deputada no Twitter. “Sempre foi assim. Eu sempre tive vergonha de participar das reuniões”, escreveu a ex-jornalista da Jovem Pan sobre o conteúdo do vídeo no qual Jair Bolsonaro aparece dizendo muitos palavrões.