Diretoria do São Paulo pode vender dois titulares de Fernando Diniz

Treinador do Tricolor pode perder peças importantes do elenco ainda nesta temporada.

PUBLICIDADE

A torcida do São Paulo esteve atenta a uma suposta proposta do Lyon pelo zagueiro Arboleda. O defensor é ídolo de parte da torcida do Tricolor, mas o entusiasmo com ele caiu um pouco depois que ele posou para foto ao lado de amigos vestindo a camisa do Palmeiras, no fim do ano. Arboleda foi criticado pelos torcedores.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, não há qualquer proposta oficial pelo zagueiro. O jornalista ouviu dirigentes do São Paulo e o diretor de futebol do clube francês, Juninho Pernambucano. Nos próximos dias, porém, ninguém tem certeza do que vai acontecer.

O Tricolor pode negociar outros dois jogadores. O meia Igor Gomes despertou interesse de clubes da Europa, como o gigante Real Madrid, da Espanha, e pode ser vendido. O Ajax, da Holanda, que levou Antony no começo da temporada, também teria interesse no jovem jogador.

Outra jovem estrela do São Paulo que pode deixar o clube é Liziero. O volante já foi cotado até no Barcelona e pode ser negociado com a Europa em breve. O Tricolor precisa vender alguns jogadores para equilibrar as contas. No ano passado, o prejuízo foi de mais de R$ 100 milhões.

A venda de Antonhy ajudou a reforçar o caixa. Saída de jogadores como Igor Gomes ou Liziero vai ajudar ainda mais. Mesmo se estes jogadores saírem, o São Paulo não deve investir em reforços. O time para o restante da temporada contará com as peças que Fernando Diniz já tem a sua disposição. Arboleda e Igor Gomes, assim como Antony, são titulares. Liziero está na reserva.