Família Kardashian Jenner: foto de Kendall está alucinando a todos

Kendall Jenner é a quinta filha de Kris, mas a primeira do segundo casamento da matriarca da família Kardashian Jenner. 

PUBLICIDADE

A família Kardashian Jenner é uma das mais famosas do mundo. Celebridades como Kim Kardashian e Kylie Jenner influenciam milhões de pessoas, com seu estilo e seus produtos de beleza. A fama da família passa muito por esse reality show, o Keeping Up With The Kardashians, que elas protagonizam tem já vários anos, mas também toda a exposição de suas vidas no Instagram. Uma fama que permitiu a todas elas se tornarem milionárias e terem vidas de luxo e, no caso de Kendall Jenner, ela se tornou mesmo na modelo mais bem paga do mundo.

Kendall Jenner é uma modelo de sucesso

Com 122 milhões de seguidores em seu Instagram, Kendall Jenner é a modelo que todas as marcas querem ter associada. Ela é a mais alta e magra de todas as irmãs, construindo uma imagem diferente de sua família, e que vale a ela um sucesso diferenciado. Ela se tornou uma referência na moda, junto de algumas das maiores marcas do mundo. 

Com 24 anos, Kendall é mesmo a modelo mais bem paga do mundo, muito por toda essa influência e esse impacto que ela tem com seu Instagram e sua mídia social. Ela é famosa desde criança e ela soube aproveitar muito bem essa popularidade, para vingar em um mundo que nem sempre tem as portas abertas tão facilmente assim. 

Porém, Kendall Jenner se diferencia de suas irmãs. Kendall é a primeira filha do segundo casamento de Kris Jenner, mas antes, sua mãe tinha já quatro filhos – Kourtney, Kim, Khloe e Rob Kardashian – de seu primeiro casamento, com Robert Kardashian. Depois, junto de Bruce Jenner, ela foi mãe de Kendall e Kylie Jenner, de 22 anos. Mas Kendall é a mais magra das irmãs, que sempre apresentam suas formas e curvas quase como sua imagem de marca. Elas também são mais morenas, muito por esses bronzeados que elas fazem, enquanto que Kendall é mais branquinha. 

Kendall Jenner se parece muito com a mãe

Então, a modelo lembra mais sua mãe, Kris Jenner, especialmente quando ela era jovem. E isso muitos dos fãs que acompanham essa família tem tantos anos nunca tinham reparado. Como elas se parecem tanto. “O mesmo sorriso”, estão falando alguns fãs, um pouco admirados de como elas têm tanta semelhança.