in

Jornalista da Globo aparece ao vivo comendo maça e reação é imediata

Comentarista da Globo News, Valdo Cruz come uma maça ao vivo e internet repercute.

GloboNews
Publicidade

Se você acompanha o jornalismo brasileiro, provavelmente já assistiu a GloboNews, a emissora por assinatura que usa o slogan de que “nunca desliga” faz uma cobertura jornalistica bastante intensa durante o dia todo. Os programas contam com diversos jornalistas e comentaristas que abordam assuntos do Brasil e do mundo. 

Quebras de protocolos são comuns no GloboNews. Recentemente, a saída da atriz Regina Duarte da pasta da Cultura provocou uma situação incomum no jornalismo imparcial. Aline Midlej abordava a saída da atriz que foi feita com a divulgação de um vídeo ao lado de Bolsonaro. A jornalista não conseguiu segurar sua opinião e disparou que ficou “muito impressionada com a atuação dos dois ali. Uma atuação bastante convincente, um roteiro pelo menos desse capitulo muito bem escrito”. 

A repercussão foi enorme nas redes sociais, já que Regina é conhecida por fazer grandes novelas na Globo. No segundo momento, a apresentadora continua e alfineta a ex-ministra ao dizer que “Regina Duarte talvez tenha performado o seu papel mais coadjuvante da carreira”,

Publicidade

Jornalista da GloboNews quebra protocolo durante live

.Valdo Cruz é um dos mais famosos comentaristas da GloboNews e também deu a sua opinião acida sobre a saída de Regina do cargo no governo Federal. Ele comparou a saída da atriz ao último capítulo de uma novela.

Publicidade
Publicidade

Nesta sexta-feira (22), o jornalista voltou a ser assunto nas redes sociais por fazer algo deferente durante transmissão ao vivo da GloboNews.

Valdo apareceu comendo uma maça e reação foi imediata na internet, como você pode conferir nos tuítes acima. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Monique Rossini

Escrito por Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Faça contato comigo: monique1news@gmail.com