Esse bolo de chocolate é conhecido por ser conquistador de crianças e adultos

Leia também

Esse bolo de chocolate é conhecido por ser conquistador de crianças e adultos

O bolo de chocolate é o preferido da turma que faz parte do grupo dos doces. Quer um bolo fofo de chocolate? É pra já!

Você não precisa esperar a chegada do Natal para comer um Chester assado delicioso

O Chester é um tipo de ave com peito grande, coxas robustas, pouca gordura e muita proteína.

Após Valdemiro, R.R. Soares entra na mira do MPF por suposta cura de coronavírus

Mais um pastor é investigado por apresentar suposta cura para o novo coronavírus.

Lembra do P9? De família Poncio à reality, estes foram os diferentes destinos dos meninos

Você sabe por onde anda os meninos do P9? Eles tiveram as suas vidas mudadas após a fama.
Publicidade

Quem não aprecia o bom e velho bolo de chocolate? E sendo a famosa nega maluca então chega dar agua na boca, esse bolo tão apreciado por pessoas de todas as idades.

Coloque a mão na massa e prepare logo essa delicia. Separe esses ingredientes para a massa: três ovos, uma e meia xícara (chá) de açúcar, duas xícaras (chá) de farinha de trigo, uma xícara (chá) de chocolate em pó ou achocolatado, meia xícara (chá) de óleo, uma colher (sopa) de fermento em pó, uma pitada de sal e uma xícara (chá) de água quente

Publicidade
Publicidade

Pegue o seu liquidificador, e bata os ovos, o açúcar, o óleo, o achocolatado e a farinha de trigo. Despeje a massa em uma tigela e adicione a água quente e o fermento, misturando bem.

Publicidade

Despeje a massa em uma forma untada e asse em forno médio-alto (200° C), preaquecido, por 40 minutos. Desenforme ainda quente. Para fazer a cobertura você precisa separar quatro colheres (sopa) de leite, meia xícara (chá) de chocolate em pó, uma colher (sopa) de manteiga, uma xícara (chá) de açúcar. Em uma panela, leve todos os ingredientes ao fogo até levantar fervura. Despeje ainda quente em cima do bolo.

Publicidade

A receita também pode ser feita no micro-ondas, utilizando uma forma própria. O tempo de espera é de nove minutos na potência alta. Deixe esfriar por vinte minutos e desenforme.

Quem ama chocolate, vai adorar esta receita: simples, prática e rápida! Uma boa opção também é colocar chocolate em pó na receita, vai deixar a massa mais escura com aquele sabor de chocolate requintado. Experimente e conte sua experiência nos comentários!