Lembra do P9? De família Poncio à reality, estes foram os diferentes destinos dos meninos

Você sabe por onde anda os meninos do P9? Eles tiveram as suas vidas mudadas após a fama.

PUBLICIDADE

Se você estava vivo nos ano de 2012, você provavelmente ouviu a música My Favorite Girl que se tornou hit da boyband brasileira P9 após fazer parte da trilha sonora da novela Salve Jorge. Os meninos cantavam em inglês fez muita gente achar que os meninos eram americanos. O grupo tinha muitos fãs que eram chamados de Pniners. 

P9 acabou em 2016 e deixou um gostinho de quero mais nos fãs por sua rápida carreira. Formado por Michael Richardson, Jonathan Couto, Igor Adamovich e Guilherme dos Santos, a boyband voltou a ser assunto recentemente por conta da participação de um de seus integrantes em um reality show.

Lembra do P9? Estes foram os destinos dos meninos após término da boyband

Michael Richardson: o loiro do grupo vive em Nova York e segue na música, desta vez, em carreira solo. O moço continua cantando canções em inglês e disponibilizando tudo no seu canal no YouTube. Assista!

Jonathan Couto Poncio: o rapaz ficou mais conhecido após polêmicas envolvendo a família Poncio, no qual ele engravidou a então cunhada, Letícia Almeida, com tem uma filha. Hoje ele é casado com Sarah Poncio com quem tem dois filhos. 

Igor Adamovich: o rapaz é um dos mais comentados recentemente nas redes sociais por ter aceitado a participar da 6ª edição do reality de namoro da MTV, o De Férias Com o Ex, que estreou esta semana. 

Guilherme dos Santos: outro integrante que continua no mundo da música. Além de enlouquecer os seus seguidores com fotos provocantes no Instagram, o ex-P9 virou DJ e participa em diversas festas na noite do Rio. 

E para quem tem esperança em um retorno da boyband, isso pode acontecer já que os próprios integrantes do grupo falaram sobre isso. 

https://www.instagram.com/p/BxQCyrUn2gT/

Jonathan e Guilherme afirmaram querer voltar ao mundo da música e que estão planejando uma reunião do P9 durante uma live.