‘Lucigay’: ex de Luciano acusa cantor de namorar travesti Tina e ter romance com Chicão

Luciano Camargo e Zezé Di Camargo estariam em pé de guerra segundo conta Cleo Loyola em mais uma de suas histórias polêmicas.

PUBLICIDADE

Cleo Loyola narra barracos envolvendo Zezé di Camargo e Luciano e impressiona. A ex-mulher do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola, surpreendeu a todos ao falar sobre brigas do passado. Cleo Loyola, que já havia causado polêmica ao falar sobre uma suposta traição do ex com travestis, agora narra barracos que teriam acontecido nos bastidores da dipla. 

De acordo com Cleo Loyola, a dupla Zezé di Camargo e Luciano, há alguns anos, não tem se entendido bem. O clima familiar entre os Camargos não estaria nada bem. O desentendimento dos irmãos teria começado por conta da filha de Zezé, Wanessa Camargo, e a atual esposa de Luciano, Flávia Fonseca. 

Cleo Loyola diz que Flávia teria dado um tapa na cara da cantora. Por conta disso, Zezé e Luciano não se suportariam mais e só estariam juntos por conta dos compromissos comerciais. A ex-mulher de Luciano Camargo ainda diz que a mãe do cantor saberia que ele é gay e até dos casos homossexuais do herdeiro. 

A mãe de Luciano saberia disso, inclusive, quando Cleo Loyola era casado com Cleo. Um dos namorados de Luciano teria sido Chicão. Outro suposto namorado era uma travesti chamada Tina. 


“Muita gente me perguntando muitas coisas, mas tudo será mostrado no tempo certo. Muita gente me perguntando se quando o ‘Lucigay’ tinha caso com a Tina, com Evair e com Chicão – foram os três que ele teve caso quando era casado comigo –, se a dona Helena sabia. Se a família sabia. Sim. Toda a família sabia. Por que sabiam?“,
disse Cleo Loyola, sem qualquer medo de um possível processo.