Garota diz não conseguir emprego por ser extremamente atraente

A jovem acredita que sua aparência tem influencia em suas contratações de trabalho.

PUBLICIDADE

O mercado de trabalho tem se tornado cada vez mais competitivo. Para algumas pessoas está muito difícil conseguir emprego por diversos motivos, como falta de vagas e de capacitação. Mas a mulher deste caso afirma que não tem conseguido arrumar trabalho por um motivo pra lá de inusitado.

Irina Kova é uma jovem de 33 anos de idade que nasceu na cidade de Londres, na Inglaterra, e ficou famosa nas redes sociais por causa de suas excêntricas declarações aos veículos de mídias. Ela, que é bastante popular na web, é formada em direito e tem procurado emprego há algum tempo, mas segundo ela, sem sucesso.

De acordo com Irina, o motivo de não ter conseguido arrumar nenhum trabalho é a sua aparência. A britânica afirma que sua beleza é um fator que a tem impedido de ser contratada pelos donos de empresas de seu país.

As afirmações de Irina podem causar controvérsia entre os internautas. Enquanto alguns concordam que ela realmente tem boa aparência, outros não acreditam que a beleza física da britânica é o fator que a impede de conseguir contratos de trabalho.

Eu me senti péssima nos escritórios. Um chefe me disse que eu deveria parar de me destacar tanto e aprender a ser mais humilde com a minha aparência. Eu nem estava de salto alto“, declarou Irina ao jornal britânico The Sun.

Mesmo durante o processo de contratação, ser bonita atrapalha.  Tenho diploma e ótimo currículo, mas meu agente ainda me disse para pintar meu cabelo loiro escuro para entrevistas“, continuou a britânica na entrevista.