in

Ex-namorado da mãe de Neymar teria tentado tirar a própria vida; quis se jogar do 20º andar

Ex-namorado contou ao programa de Sônia Abrão que Tiago Ramos teria tentado se matar.

RedeTV / Fernando
Publicidade

Nesta sexta-feira, 22 de maio, o modelo Tiago Ramos virou assunto no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. O ex-namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, teria tentado o suicídio na época em que vivia com o assessor Irinaldo Oliver. As informações foram dadas por um ex-namorado do modelo, Irinaldo, que é assessor de imprensa. Ele deu uma entrevista ao colunista Phelipe Campos.

De acordo com Irinaldo, Tiago Ramos foi morar com ele para tentar jogar futebol em São Paulo, mas teria passado sete meses ao seu lado. O namorado da mãe de Neymar teria um comportamento agressivo, especialmente após beber.  “Quando ele bebe, fica muito agressivo”, disse Irinaldo ao falar sobre o assunto.

Irinaldo contou que Tiago Ramos era muito ciumento e que, durante duas vezes, ele tentou se matar. Em uma das vezes, o modelo teria dito que iria se jogar no Rio Tietê, muito famoso no estado de São Paulo. 

Publicidade

Em outro momento, em um evento com famosos, Tiago Ramos deu outro rompante suicida. De acordo com o ex-namorado, ele teria ameaçado se jogar do vigésimo andar de um prédio de luxo em São Paulo. O medo de Irinaldo era que o rapaz morresse e ele pudesse ser culpado de algo. Após isso, a relação deles acabou.

Publicidade
Publicidade

O assessor acredita que por tudo ter acontecido em um evento, Tiago Ramos não teve coragem de partir para cima dele, como narrou a balconista espanhola Rita. Nessa semana, ela disse que foi agredida algumas vezes pelo ex-jogador. 

CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) ajuda pessoas com pensamentos tristes e suicidas. A entidade oferece tratamento gratuito e por meio de voluntários. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.