in

Luciano Huck acaba com a raça de Bolsonaro: ‘Brasil descoordenado’

O apresentador Luciano Huck se posicionou hoje sobre os últimos acontecimentos envolvendo o Ministério da Saúde.

Globo / Montagem: Fernando Borges
Publicidade

Luciano Huck tem cada vez mais se posicionando sobre política no Brasil. Considerado pré-candidato à presidência da república, o apresentador da TV Globo usa as redes sociais para falar sobre como vê o Brasil da pandemia e para fazer críticas ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O marido de Angélica fez isso mais uma vez nesta sexta-feira, 22 de maio, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL.

Luciano Huck diz que Brasil com Bolsonaro está descoordenado e surpreende

“Fatos…Ministros técnicos e competentes fritados em meio à pandemia. Ministérios aparelhados”, começa o apresentador da Globo a falar sobre o presidente do Brasil. “O Brasil está descoordenado”, disse o marido de Angélica em sua rede social ao falar sobre o assunto. 

Veja abaixo o post do comunicador, que continua no ar com o Caldeirão do Huck, que mesmo diante da pandemia de coronavírus continua tendo o seu programa sendo exibido de maneira inédita na TV Globo.

Publicidade

Parte dos próprios seguidores do apresentador da TV Globo fizeram acusações contra ela, justamente, por Luciano há anos se meter com política. “Votou no Amôedo no primeiro turno e no segundo no Bolsonaro. É amigo do Áecio e construiu mansão em área de proteção ambiental. Com esse histórico quer governar o Brasil”, disse um dos internautas.

Publicidade

Luciano Huck já era considerado possível candidato à presidência em 2018. No entanto, ele acabou não assumindo qualquer cargo eletivo. Para 2022, o nome dele ganha ainda mais força, em virtude da crise que atinge não só Bolsonaro, mas os estados, como João Dória e Wilson Witzel, governadores que tem sido criticados. 

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.