Repórter da CNN abandona link ao vivo para atender chamada no celular e fica atordoado

O episódio ocorreu na tarde desta sexta-feira (22), e informações oficiais do ocorrido não foram divulgadas pela emissora.

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (22), uma pequena gafe foi protagonizada ao vivo durante o telejornal Visão CNN, transmitido pela emissora de notícias. O repórter Jhonatã Gabriel fazia uma entrada ao vivo, quando surpreendeu o público com uma chamada em seu celular pessoal. Ao invés de abandonar o aparelho, largou o link ao vivo e foi atender o telefonema.

O incidente, que provocou surpresa nos telespectadores, aconteceu enquanto Jhonatã estava em um link direto de Salvador, capital da Bahia. Na ocasião, abordava a notícia de que a Assembleia Legislativa do respectivo estado havia aprovado uma lei garantindo aos profissionais da área da saúde um benefício temporário que pode chegar na faixa dos R$ 30 mil, em parcela única, por consequência ao combate ao novo coronavírus.

“Para receber esse beneficio, a pessoa… Desculpe, acabei de receber uma ligação, inclusive da CNN, mas vamos lá”, retomou. Na sequência, retomou o link, ainda meio desorientado. “Para receber este benefício, a pessoa tem que comprovar… Desculpa, gente, desculpa”, encerrou o jornalista, ofegante, saindo do ar.

O teor da chamada telefônica não foi esclarecido para os telespectadores, tampouco a CNN Brasil informou, até o fechamento desta pauta, o que ocorreu com o repórter Jhonatã Gabriel.

Após o fechamento do link, as câmeras retornaram para os estúdios em São Paulo, e os âncoras Luciana Barreto e Cassius Zeilmann tentaram contornar o incidente. Eles explicaram que coisas do tipo são normais em se tratando do jornalismo ao vivo, e que abordariam outro tema na sequência, retornando para o link de Salvador quando Jhonatã se recuperasse.