Fina Estampa: após desistir de Paulo, Esther abala ex-esposo com atitude drástica

Esther (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) terão uma separação fria e triste em Fina Estampa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o casamento de Paulo e Esther irá terminar de maneira definitiva, assim como a parceria comercial dos dois. A ruiva a vai ficar cada dia mais desiludida com o personagem de Dan Stulbach e focada na gravidez do herdeiro. Ela irá decidir deixar a sociedade com ele na confecção de roupas, surpreendendo Paulo com essa atitude.

Paulo e Esther irão se encontrar para assinarem os papéis do divórcio, e a separação será feita com partilha de bens. Depois que encerrar os trâmites legais, vai ficar um climão entre eles. A grávida desejará boa sorte para ele e para a empresa.

Paulo continuará olhando para a ex-esposa com tristeza, se segurando para não chorar na frente dela. Depois que Esther sair do escritório do ex na Fio Carioca, Paulo irá tirar a aliança e ficará pensativo.

As cenas irão mostrar alguns momentos felizes que os dois tiveram no passado, como um desfile de moda de sucesso e quando conheceram Daniele e o seu trabalho.

Assim que o telefone tocar, os devaneios de Paulo serão interrompidos. Ao atender, ele vai se surpreender ao ouvir a voz de Vanessa dizendo que está ligando para saber se Esther já assinou o destrato. O empresário comentará que sim, e foi mais rápido do que ele pensava, além de ter sido frio e esquisito.

Vanessa irá se oferecer para fazer companhia, e Paulo não recusará, mesmo ainda estando triste. Com lágrimas nos olhos, ele dirá que a loira é bem-vinda na empresa e na vida dele.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir do próximo dia 28, na trama que a Globo está reprisando por causa da pandemia do coronavírus.