Lembra do famoso meme de Erick Jacquin? Restaurante ícone é posto à venda por R$ 150 mil

O proprietário alega estar cansado da rotina de São Paulo, e pretende retornar para a sua cidade natal.

PUBLICIDADE

Os telespectadores do reality show Pesadelo na Cozinha, apresentado pelo cozinheiro Erick Jacquin, certamente se lembram do episódio no qual o especialista visita o restaurante Pé de Fava. Após a atração, vários memes viralizaram a partir das redes sociais, replicando algumas das icônicas frases disparadas pelos protagonistas do episódio.

Um ano depois, e voltando para a vida real, o espaço sob o comando de Fábio Lima, na cidade de Guarulhos, acabou sendo posto à venda. O anúncio divulgado pela internet a partir de um site de negócios voltou a repercutir nas redes sociais, sobretudo pela fama adquirida pelo Pesado na Cozinha.

Quem estiver disposto a adquirir o icônico restaurante deverá estar disposto a pagar a bagatela de R$ 150 mil. O atual proprietário do Pé de Fava concedeu uma entrevista para o portal UOL, e disse estar surpreendido com o grande número de pessoas que lhe contataram com o interesse de assumir o empreendimento.

“Todo mundo ficou querendo saber. Meu celular não para de tocar! Tem gente fazendo vaquinha on-line achando que eu estou falido, criando grupo no Facebook pedindo para não fechar”, conta Fábio.

Apesar da grande solidariedade inaugurada a partir das redes sociais, Fábio Lima não está falindo. Após 14 anos trabalhando no ramo, ele disse estar cansado da rotina agitada, de domingo a domingo. A intenção do empresário é vender o empreendimento e retornar para a sua cidade natal, a pequena Viçosa (Alagoas), onde ficará mais próximo da mãe, levando uma vida simples.

https://www.instagram.com/p/CADZopvBTIg/

“O negócio continua lucrativo, quem comprar não terá problemas. Não estou vendendo por questão de dinheiro. Quero desacelerar. São Paulo não é para qualquer um”, alertou.