in

Lembra do famoso meme de Erick Jacquin? Restaurante ícone é posto à venda por R$ 150 mil

O proprietário alega estar cansado da rotina de São Paulo, e pretende retornar para a sua cidade natal.

Pesadelo na Cozinha/Band | Reprodução
Publicidade

Os telespectadores do reality show Pesadelo na Cozinha, apresentado pelo cozinheiro Erick Jacquin, certamente se lembram do episódio no qual o especialista visita o restaurante Pé de Fava. Após a atração, vários memes viralizaram a partir das redes sociais, replicando algumas das icônicas frases disparadas pelos protagonistas do episódio.

Um ano depois, e voltando para a vida real, o espaço sob o comando de Fábio Lima, na cidade de Guarulhos, acabou sendo posto à venda. O anúncio divulgado pela internet a partir de um site de negócios voltou a repercutir nas redes sociais, sobretudo pela fama adquirida pelo Pesado na Cozinha.

Quem estiver disposto a adquirir o icônico restaurante deverá estar disposto a pagar a bagatela de R$ 150 mil. O atual proprietário do Pé de Fava concedeu uma entrevista para o portal UOL, e disse estar surpreendido com o grande número de pessoas que lhe contataram com o interesse de assumir o empreendimento.

Publicidade

“Todo mundo ficou querendo saber. Meu celular não para de tocar! Tem gente fazendo vaquinha on-line achando que eu estou falido, criando grupo no Facebook pedindo para não fechar”, conta Fábio.

Publicidade
Publicidade

Apesar da grande solidariedade inaugurada a partir das redes sociais, Fábio Lima não está falindo. Após 14 anos trabalhando no ramo, ele disse estar cansado da rotina agitada, de domingo a domingo. A intenção do empresário é vender o empreendimento e retornar para a sua cidade natal, a pequena Viçosa (Alagoas), onde ficará mais próximo da mãe, levando uma vida simples.

“O negócio continua lucrativo, quem comprar não terá problemas. Não estou vendendo por questão de dinheiro. Quero desacelerar. São Paulo não é para qualquer um”, alertou.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.