Eliana desabafa e expõe drama em quarentena: ‘Tem vezes que fica difícil’

A apresentadora abriu o coração para Tiago Abravanel na última quinta-feira.

PUBLICIDADE

Diante da pandemia do novo coronavírus, que está assolando o país e provocando pânico entre a população há alguns meses, o Brasil precisou entrar em um regime de isolamento para evitar que o número de casos da doença aumente e provoque mais mortes. Hoje são mais de 17 mil mortos.

Mas apesar de ser por uma boa causa, muitas pessoas têm se mostrado extremamente incomodadas com o isolamento, como a apresentadora Eliana, que recentemente desabafou sobre o assunto. A famosa participou de uma live do neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel e foi bastante aberta sobre seus sentimentos em relação à situação atual.

É difícil manter a sanidade. Busco a serenidade e o equilíbrio. Em nome dos meus filhos, procuro estar e transmitir calma, mas tem vezes que fica difícil“, desabafou Eliana durante a live, que foi ao ar na noite da última quinta-feira (21/05) através do canal do Youtube de Tiago Abravanel.

A apresentadora, que atualmente trabalha para a emissora de Silvio Santos, é mãe de Arthur, de oito anos, e da caçula Manuela, de dois anos. Ela e a família têm feito de tudo para manter à risca o regime de quarentena para evitar contaminação pelo vírus, que já matou mais de 20 mil pessoas no Brasil.

No início deste mês, Eliana concedeu uma entrevista à Revista Veja e falou a respeito da pandemia. Ela revelou estar ajudando as vítimas do coronavírus: “Estou doando alguma coisa para mais de 3.000 mulheres por meio da Central Única das Favelas, a Cufa. Ajudar é estender a mão“, disse a apresentadora.