Lembra da Lady Daiane de Senhora do Destino? Atriz mudou o visual e se assumiu homossexual

Sucesso com sua personagem no passado, artista hoje é casada com outra mulher e mudou bastante.

PUBLICIDADE

Jessica Sodré ficou conhecida após interpretar a personagem Lady Daiane, em Senhora do Destino, da Rede Globo. Com o fim da novela, a atriz que na época ainda era uma adolescente, não realizou grandes trabalhos de destaque na TV e fez seu último papel na novela Prova de Amor, da Record TV.

Dezesseis anos após ganhar destaque em sua primeira novela, Jessica aparece nas redes sociais bastante diferente de sua personagem. Porém, mesmo tanto tempo após sua estreia na TV, a atriz já contou em entrevista que ainda é reconhecida nas ruas como a Lady Daiane.

Além das mudanças físicas após o fim de Senhora do Destino, Jessica Sodré resolveu tornar público o seu casamento com outro mulher. Assumidamente homossexual, a atriz divide fotos com a esposa em seu Instagram e recebe elogios de seus seguidores.

Sobre a relação homoafetiva, a eterna Lady Daiane já contou que nunca foi segredo aos mais próximos, apesar de ter se tornado novidade para o público. Por conta do casamento com outra mulher, a atriz já foi vítima de preconceito ao tentar alugar um imóvel e ter o telefone desligado em sua cara quando o proprietário soube que seria para um casal homossexual.

Afastada da televisão, Jessica Sodré deu um novo rumo à vida profissional e se tornou dona de uma empresa de animação de festas junto da esposa, voltada em sua maioria ao público infantil. Atualmente com 34 anos, a artista também possui um canal no Youtube e trabalha como professora de teatro, conforme descreveu em sua biografia do Intagram.