in

Luto no esporte: ex-PSG morre aos 24 anos

O lateral-direito Jordan Diakiese, ex-Paris Saint-Germain morreu nesta sexta-feira (22).

Jordan Diakiese/PSG
Publicidade

Uma perda precoce está repercutindo e abalando o mundo do esporte nesta sexta-feira (22). Um jogador que passou pelo PSG e fez parte da base da seleção francesa morreu. As informações foram confirmadas pelo clube atual do jogador, AS Furiani-Agliani, e o próprio Paris Saint-Germain.

Aos 24 anos, o lateral-direito Jordan Diakiese, morreu e não teve a causa da morte divulgada. Familiares do atleta recebeu mensagem de pesar nas redes sociais. O PSG fez uma publicação no conta oficial do clube no twitter e lembrou a passagem do atleta ao clube aos 13 anos. Na postagem, o clube francês diz que o jogador deixa boas lembranças aos ex-colegas de campo: “Não te esqueceremos jamais, Jordan”, completou o texto do PSG.

Já o clube que o jogador atuava há quase um ano, deixou um comunicado e disse que o lateral-direito “rapidamente se tornou uma unanimidade em campo”. O Furiani-Aglian fez questão de destacar a alegria do atleta que sempre aparecia “sorrindo, normalmente discreto e trabalhador”. O time ainda disse que os colegas de clube “estão muito afetados por esse drama” e deixou os pêsames à família e aos amigos do rapaz. Abaixo você pode conferir o tuíte do PSG sobre a morte precoce do jogador. 

Publicidade

Tomadas por mensagens de solidariedade, as redes sociais mostram diversas publicações sobre o assunto.  Muitos ainda buscam entender a morte do atleta que ainda não teve o motivo revelado. 

Publicidade
Publicidade

Antes de chegar ao Furiani-Aglian, Jordan atuou no PSG até 2015 e passou pela equipe da seleção sub-20 da França. Ele também esteve nos clubes NK Rudes e Chaux-de-Fonds.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Monique Rossini

Escrito por Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Faça contato comigo: monique1news@gmail.com