Galãs dos anos 90 que assumiram a homossexualidade e o casamento ao público

Nico Puig e Leonardo Vieira são uns dos famosos que apresentaram seus maridos publicamente.

PUBLICIDADE

Bastante cobiçados na década de 90, após se tornarem galãs de televisão, os famosos dessa lista por muito tempo estiveram no imaginário da mulherada Com trabalhos marcantes, eles ganharam fama e visibilidade e com o passar do tempo decidiriam abrir o jogo sobre seus relacionamentos amorosos, assumindo a homossexualidade.

Nico Puig ficou famoso por viver o maquiavélico Fred na novela Olho no Olho, em 1993, e desde então seguiu com personagens de destaques na teledramaturgia. O ator chegou a posar para uma revista masculina e bateu record como o exemplar mais vendido da história da marca.

Atualmente afastado da TV, Nigo assumiu o casamento com Jeff Lattari e posta fotos românticas com o marido em suas redes sociais.

Leonardo Vieira ganhou destaque por diversos trabalhos em novelas da Globo durante os anos 90 e acabou contratado pela Record TV anos depois. Casado com Leandro Fonseca desde 2018, o ator assumiu a relação ao público e não esconde a felicidade do casal em publicações na web.

Marcelo Augusto estourou nas rádio e logo foi apadrinhado por Gugu Liberato. A partir daí o cantor seguiu na música e também começou a a trabalhar como ator. Atualmente o artista vive com Fagner Bancke, 20 anos mais jovem e já não esconde o relacionamento do público.

Rubens Caribé é mais um galã dos anos 90 que assumiu a homossexualidade e o casamento. Sucesso em novelas da Rede Globo e também na Record TV, o ator atualmente é casado com o produtor musical Ricardo Severo.

Anos após grande sucesso em novelas, esses artistas estão sem grandes papéis de destaque na televisão mas provaram que a vida amorosa está indo de vento em popa.