Maisa faz 18 anos: Netflix muda de nome no Twitter e envia vídeo de CEO no aniversário

CEO da Netflix chama Maisa Silva de dona e proprietária da…Netflix nesta sexta-feira (22).

PUBLICIDADE

Maisa Silva completou 18 anos nesta sexta-feira (22) e começou a comemoração nas suas redes sociais. O primeiro tuíte da atriz para comemorar o aniversário foi escrevendo palavrões no seu Twitter. Maísa disse que tinha a vontade de dizer palavrões desde sempre, mas que evitava por conta da idade e que agora com a idade adulta pode se expressar como quiser. 

Muitos famosos e fãs da apresentadora do SBT estão enviando recados carinhosos para ela nas redes sociais. Contudo, um recado especial enlouqueceu Maísa nesta manhã. 

Reed Hastings, o CEO da Netflix, fez questão de deixar parabenizar a atriz e publicou um vídeo na conta oficial da empresa de streaming mais famosa do mundo. O bilionário, mesmo tendo uma vida corrida, tirou um tempinho apara fazer uma surpresa inimaginável para a brasileira. 

Maisa recebeu uma homenagem pra lá de animada de Hastings, um dos empresários mais importantes do planeta. “Oi, eu sou o Reed. Maisa, só queria vir aqui e dizer: Parabéns! Já que você é a dona da Netflix Brasil. Dona e proprietária. Do CEO para a Dona. Parabéns, Maisa”, diz ele com um certa dificuldade ao tentar pronunciar a forma correta das palavras em português. 

Maisa, é claro, ficou surpreendida com o recado: “O CEO da Netflix me chamou de Dona e Proprietária. Não to acreditando. Eu amo meu trabalho”, escreveu a artista teen no seu perfil no Twitter. 

Outra atitude da Netflix para homenagear Maisa, foi a mudança do nome da conta do Twitter da plataforma de streamings que agora recebeu o seguinte nome: Netflix prima da Maisa