Homem sai do carro para ouvir áudio da amante, mas deixa Bluetooth ligado e esposa ouve tudo

A infidelidade deste homem foi exposta da maneira que ele menos esperava.

PUBLICIDADE

Um vídeo que circula nas redes sociais se tronou viral em todo o mundo, após um homem cometer um erro grosseiro no qual a sua esposa descobriu que ele tinha uma amante. O vídeo compartilhado no TikTok desde então dividiu opiniões entre os usuários.
 

O fato inusitado foi registrado no México, onde uma infidelidade foi exposta para o constrangimento do proprietário do telefone. O homem cometeu um duplo erro: primeiro, trair sua parceira e, em seguida, enviar uma mensagem para a amante esquecendo que seu telefone celular estava conectado por Bluetooth ao equipamento de áudio de seu carro. 

Homem esquece celular conectado por Bluetooth ao reproduzir áudio da amante

O sujeito saiu do carro e dirigiu alguns metros, deixando sua esposa dentro do veículo. Ela ouviu claramente uma voz feminina.
Olá, meu amor. Por que você não me enviou uma mensagem? Você está com sua esposa ou o quê? Vamos nos ver hoje ou não?” 

Porém, quando a mensagem foi reproduzida via Bluetooth no carro, a mulher não deu muita importância. No entanto, o homem cometeu um erro e reproduziu o áudio várias vezes com a esposa dentro do carro.  

Esposa revoltada compartilha infidelidade do esposo nas redes sociais

Por sua vez, a esposa do homem não hesitou de pegar seu telefone celular e gravar o flagrante de traição. Em seguida, o vídeo foi compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo. Veja o vídeo logo abaixo:

O vídeo dividiu opiniões entre os internautas. Porém, não foi revelado se a mulher terminou o casamento ou deu uma segunda chance para o esposo.