Prefeito se esconde em caixão e finge estar morto para não ser preso

Leia também

Prefeito se esconde em caixão e finge estar morto para não ser preso

Um prefeito no Peru foi acusado de fingir estar morto para evitar ser pego desobedecendo ordens de bloqueio.

Herança maldita: seis meses após morte, memória de Gugu é ‘jogada no lixo’ em meio a brigas

Gugu morreu no dia 21 de novembro do ano passado, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua casa.

Mc Loma chora após trollagem que deu errado no Instagram: ‘Cornão de Maraca’

MC Loma passou por um perrengue durante esta madrugada de sexta-feira no Instagram.

Bolsonaro pode sofrer castigo nas próximas horas e decisão do STF é aguardada

Celso de Mello define nas próximas horas se vídeo de reunião ministerial será divulgado.
Monique Rossini
Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Além de gerir uma plataforma, minha atividade principal é escrever utilizando as técnicas de SEO.
Publicidade

Um fato inusitado foi notícia no mundo nesta sexta-feira (22) depois que a polícia disse que um prefeito tentou evitar a prisão por estar rompendo a quarentena se escondendo em um caixão e fingindo estar morto. A notícias publicada no Inside e replicada pela RecordTV chamou atenção por conta da tamanha ousadia do prefeito. 

Segundo as autoridade do Peru, um prefeito de uma cidade do interior tentou se esconder em um caixão para não ser preso por desobedecer o isolamento. Atuando como comendante de Tantará, uma cidade rural Castrovirreyna, o prefeito Jaime Rolando Urbina Torres se reuniu com amigos na última segunda-feira. A polícia foi chamada para dispensar a aglomeração  no local que havia uma festa regada a bebidas. 

Publicidade
Publicidade

De acordo com o Evening Standard, no mento que a polícia chegou ao local, Jaime estava deitado em um caixão sem tampa, fingindo ser vítima do Coronavírus. Em uma foto divulgada pelas autoridades, o prefeito aparece usando uma máscara, imóvel e com os olhos bem fechados. Segundo o Times de Londres, seus amigos se esconderam em gavetas que estavam no local. 

Publicidade

Publicidade

Ao perceber que se tratava de um fingimento, os policiais atuaram o prefeito que foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. 

O país é o segundo mais atingido pelo coronavírus na América do Sul, só perde apenas para o Brasil. O Peru tem mais de 100 mil casos confirmados de coronavírus e mais de 3.000 mortes. A população e a mídia local criticaram a atitude do prefeito por não levar o isolamento a sério.