Herança maldita: seis meses após morte, memória de Gugu é ‘jogada no lixo’ em meio a brigas

Gugu morreu no dia 21 de novembro do ano passado, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em sua casa.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 21 de maio, o apresentador Gugu teve os seus primeiros seis meses de falecimento. Conhecido por ser discreto, o comunicador teve a sua memória descartada por brigas sem fim da família dele. O motivo uma fortuna de R$ 1 bilhão. 

Primeiro, as complicações na vida de Gugu começam quando o mesmo deixa um testamento sem nem ao menos citar a mãe dos seus filhos, Rose Miriam. Rose alega que tenha sido casada com o comunicador. No entanto, ainda que nunca tenha sido, era a mãe dos filhos de Gugu. Ela agora briga na justiça pela herança do comunicador. 

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, nega que ele fosse casada com o apresentador da Record TV. “Ele nunca teve nada com ela e eles viviam… Ela completamente separada dele. Completamente. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu afirmo e juro que é porque eu sei”, chegou a dizer a mãe do apresentador, ao falar sobre o assunto. Dona Maria do Céu deu uma entrevista ao Fantástico sobre a briga pela herança do comunicador.

No entanto, a briga família de Gugu versus Rose Miriam não é o única. Thiago Salvático, que se apresenta como namorado de Gugu Liberato, também entrou na justiça para provar que tinha uma união estável. 

O chefe de cozinha Thiago Salvático, em entrevista ao jornalista Léo Dias, diz que demorou a procurar a justiça porque ficou muito abalado pela morte do famoso. “Foi muito difícil dar prosseguimento à minha vida depois do dia 21 de novembro. Alternava dias normais com dias muito ruins”, disse Thiago Salvático ao falar sobre o assunto.