Mc Loma chora após trollagem que deu errado no Instagram: ‘Cornão de Maraca’

MC Loma passou por um perrengue durante esta madrugada de sexta-feira no Instagram.

PUBLICIDADE

Quem nunca caiu em uma trollagem? Geralmente as brincadeiras são feitas por alguém próximo e a repercussão é restrita à algumas pessoas. Contudo, o que aconteceu com MC Loma não teve como ser escondido, isso porque a trollagem foi realizada no perfil de sua rede sociais que conya com mais de 6 milhões.

a funkeira passou por uma situação incomum durante esta madrugada de sexta-feira no Instagram. Chorando muito, a cantora pediu para a rede sociais que a trollagem fosse desfeita por medo de perder a conta.  No storie, ela revelou que foi tentar trolar o seu cunhado, mas quem acabou sendo alvo da brincadeira foi ela. Loma trocou o seu nome de usuário no Instagram por ‘O Cornão de Maraca’.

 “Eu vi um vídeo no TikTok que terei como mudar o nome do usuário lá pelo seu Instagram”, disse a cantora ao mostrar  que a sua conta está com o nome’O Cornão de Maraca. 

“Eu chorei, né!? Mas agora tô bem, porque muitas pessoas caíram nessa também e são cornas”, disse Loma ao comentar o assunto de forma bem humorada mostrar outros perfis que também caiu na trollagem da mudança de arroba no Instagram. 

O desespero de Loma é motivada pelo fato de que a mudança do nome está bloqueada e só pode ocorrer após 15 dias.  “Ai quando o povo for me procurar, for conversar comigo e vai tá lá: O Cornão de Maraca. Como que eu vou explicar pra pessoa?”, contou a jovem. 

https://www.instagram.com/p/CAfTlBCAZar/

No Twitter, o assunto se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil. Muitos fãs da cantora brincam com a situação nos comentários. “ahahh, só a Loma mesmo pra fazer umas coisas dessas”, escreveu um seguidor.