in

Mc Loma chora após trollagem que deu errado no Instagram: ‘Cornão de Maraca’

MC Loma passou por um perrengue durante esta madrugada de sexta-feira no Instagram.

Instagram, MC Loma
Publicidade

Quem nunca caiu em uma trollagem? Geralmente as brincadeiras são feitas por alguém próximo e a repercussão é restrita à algumas pessoas. Contudo, o que aconteceu com MC Loma não teve como ser escondido, isso porque a trollagem foi realizada no perfil de sua rede sociais que conya com mais de 6 milhões.

a funkeira passou por uma situação incomum durante esta madrugada de sexta-feira no Instagram. Chorando muito, a cantora pediu para a rede sociais que a trollagem fosse desfeita por medo de perder a conta.  No storie, ela revelou que foi tentar trolar o seu cunhado, mas quem acabou sendo alvo da brincadeira foi ela. Loma trocou o seu nome de usuário no Instagram por ‘O Cornão de Maraca’.

 “Eu vi um vídeo no TikTok que terei como mudar o nome do usuário lá pelo seu Instagram”, disse a cantora ao mostrar  que a sua conta está com o nome’O Cornão de Maraca. 

Publicidade

https://twitter.com/anitter_f5/status/1263688196644274176

Publicidade
Publicidade

“Eu chorei, né!? Mas agora tô bem, porque muitas pessoas caíram nessa também e são cornas”, disse Loma ao comentar o assunto de forma bem humorada mostrar outros perfis que também caiu na trollagem da mudança de arroba no Instagram. 

O desespero de Loma é motivada pelo fato de que a mudança do nome está bloqueada e só pode ocorrer após 15 dias.  “Ai quando o povo for me procurar, for conversar comigo e vai tá lá: O Cornão de Maraca. Como que eu vou explicar pra pessoa?”, contou a jovem. 

View this post on Instagram

Mc Loma caiu numa trollagem feita pelo Tik Tok onde um rapaz ensina a fazer a troca do nome do perfil de um amigo, mas a verdade é que ao trocar o nome duas vezes consecutivas, como o vídeo ensina, você bloqueia seu Instagram e não pode alterar esse perfil por 15 dias. Foi o que aconteceu com Mc Loma que entrou em desespero e deixou a internet em polvorosa durante a madrugada, todos riram enquanto ela chorava desesperada. Mas no final das contas ela também acabou postando um vídeo no Tik Tok zoando a própria situação . . .
O que acharam? . . . 📸 (Imagem Reprodução Internet Instagram) . . .
#fama #famosos #famososdainternet #fofocasdosfamosos #fofocas #fofoca #fofocalizando #celebridades #subcelevridades #choquei #centraldafama #tv #tvfama #bbb #bbb20 #redebbb #lives #liveshow #noticias #fofoca #babados #babadosdosfamosos #youtube #tiktiok #leodias #hugogloss #quarentena
#mcloma

A post shared by 🇹​🇴​🇩​🇦​ 🇫​🇦​🇲​🇦​ (@toda.fama) on

No Twitter, o assunto se tornou um dos assuntos mais comentados do Brasil. Muitos fãs da cantora brincam com a situação nos comentários. “ahahh, só a Loma mesmo pra fazer umas coisas dessas”, escreveu um seguidor.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Monique Rossini

Escrito por Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Faça contato comigo: monique1news@gmail.com